EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 362

 
Está tudo bem, os ursos farão as paradas e descerão )
 
sanyooooook:
Está tudo bem, os ursos farão as paradas e descerão )
Já fomos para as paradas...
 
Tantrik:
Já seguimos os passos...
Isso mesmo, antes de subir.
 
strangerr:
Isso mesmo, antes de subir.
portanto, mais uma vez )
 
sanyooooook:
novamente )

Libra - as notícias eram ótimas, mas o preço desceu 150pp e estava ali pendurado. Movimentos de preços - vigaristas e provocadores (não falando da análise). Qualquer coisa pode acontecer.....

detop - boo-boo-boo - tehanalysis (como análise de urina) - você tem que seguir o preço boo-boo-boo-boo com paradas - então vá! mas não com uma cara inteligente, assim mesmo.(isto não é para Sank - é para os outros...)

 
Tantrik:

Libra - as notícias eram ótimas, mas o preço desceu 150pp e estava ali pendurado. Movimentos de preços - vigaristas e provocadores (não falando da análise). Qualquer coisa é possível.....

detop - boo-boo-boo - tehanalysis (como análise de urina) - você tem que seguir o preço boo-boo-boo-boo com paradas - então vá! mas não com uma cara inteligente, mas assim mesmo.(isto não é para Sank - é para outros...)

Onde você teve que ir para o preço esta manhã?))
 
strangerr:
Onde você teve que ir para o preço esta manhã?))
cabe aos analistas, eu não sei. (com a análise você é cego, com a análise financeira você é surdo - melhor não ouvir ninguém sentar e comer). acontece que você tem que sentar firme, o que eu fiz...
 
sanyooooook:

Se o euro descer abaixo do mínimo no canal, ele irá mais longe


Eu recomendo não comprar por muito tempo)

25 deveriam ter ido pelo preço, agora é tarde demais
 

Um quadro estimulante ao pensamento:)))) É verdade, o ponto 4 ainda pode mudar.

 

Então, qual é a meta para hoje no topo?