EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 179

 
odiseif:
como este


E se ele fosse mais longe após o impulso? Não tem idéia de como prever o próprio impulso?
 

É mais fresco na cerca!

;)

 
FXlike:

E se seguir o impulso? Há alguma forma de prever o impulso?
direita .... uma contra tendência em 15 minutos .... e em um minuto é uma tendência completa ..... você só pode prever o momento em que direção .... mas é impossível prever o período, e eu provei para mim mesmo ..... então eu tenho que arrancar pedaços de saltos ....
 
Bem, as pessoas ainda conseguem entrar por 1-5 minutos:)
 
Powerrari:
as pessoas ainda conseguem entrar por 1-5 minutos:)
com certeza ..... por que você não gosta de 1 min??? Primeiro tente 1 min. para você mesmo e tente pegar os saltos porque são mais fáceis de pegar, depois veja quantas barras você estava errado e quantos pips para entrar na pose depois Aproximadamente 100 barras e veja o quanto uma barra tem..... por exemplo, se você estiver errado ao entrar em 10 pips e um período de 5 barras e uma barra em um gráfico de minutos, digamos também 10 pips, você calcularia quantos pips e quantos dias você estaria preso em um gráfico diário....... e muito menos em um semanal ....., então não se ria de minutos .....
 
Voltando para 1,3 por hoje, sem recuo?
 
odiseif:
como este


Que outros indicadores além do estocástico você está usando?
 
Estocásticos RSI algumas peças ... há também níveis e muitas outras coisas .......+ índices e clusters ......
 
Nosso problema não é que não temos indicadores suficientes ..... Acho que há indicadores suficientes na base de códigos ... Você só precisa saber como usá-los .... Eu baixei todos os indicadores deste site e agradeci a todos os autores ...... Eu mudei algumas coisas, mas mudei meu conhecimento, embora eu seja quase 00
 
odiseif:
Nosso problema não é que não temos indicadores suficientes ..... Acho que há indicadores suficientes na base de códigos ... Você só precisa saber como usá-los .... Eu baixei todos os indicadores deste site e agradeci a todos os autores ...... Eu mudei algumas coisas, mas mudei meu conhecimento, embora eu seja quase 00
Em que país você mora?