EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 356

 
RekkeR:

De alguma forma, observando pela terceira vez consecutiva, você consegue ver a inversão de marcha antes dos outros, no início de junho, no início de agosto, agora, se esta já é a terceira inversão de marcha.

A propósito, tanto as inversões de junho quanto as de agosto aconteceram no dia 6 ou 7.

Eu mexi com os Fibozones mudando seus dados, coincidências interessantes acontecem.

A Dtschki se cansou disso, ultimamente não há constantemente pedaços na história, eu plugo um modem de 3zh, tudo funciona. Eu plugo um localku - buracos na isoria. Tentei fazer demonstrações com UWS e fhd, boas citações e índices de trabalho, mas se tornou impossível, tenho que procurar outra coisa. Onde você usa citações para demonstrações?

Eu tenho uma conexão 3G e funciona bem.

http://rbcforex.ru

 
RekkeR:
Você vai escrever quando começar?

Já começou, entrada no mercado agora, "lucro" 1.2850 "alce" 1.2573. Tenho 4 barras abertas 1,2712; 1,2760; 1,2820; 1,2895

St.loss 1.2573 no total, TP 1.3500 no total.

 
strangerr:

Eu sou bom na 3G.

Plano vitamínico - um pacote restante para cinco pratos de ácido ascórbico C?
 
ernst:

Já começou, entrada no mercado agora, "lucro" 1.2850 "alce" 1.2573. Tenho 4 barras abertas 1,2712; 1,2760; 1,2820; 1,2895

St.loss 1.2573 no total, TP 1.3500 no total.

Se com estes planos e posições em aberto até amanhã, o lobo vai dar certo.
 
RekkeR:
Se houver uma maioria com tais planos e posições em aberto até amanhã, o lobo vai trabalhar.

o que é o volf de compra/venda?
 
RekkeR:
Se houver uma maioria com tais planos e posições em aberto antes de amanhã, o lobo vai trabalhar.

Isso mesmo...Mas não é sobre o lobo, é sobre o biowolf)))))))). Fechando em breve em agosto, segundo mês do terceiro trimestre, setembro fechará no lado positivo.

É que os fundos e os grandes bancos mudam a proporção de moedas na cesta uma vez por trimestre. Ou seja, eles dirigem os criadores de mercado a principal tendência por 3 meses (mas o cenário principal é um ano) e os criadores de mercado já criam o quadro. Client=>DC=>Fornecedor de cotações (grande banco, fundos, corretoras)=>MARKET. Este último cria o mercado e tem todas as informações sobre a quantidade, volume, paradas e lucros, e o objetivo que lhe foi dado ...

E, portanto, a reação à notícia está lá ou não. Em um momento tudo é ruim, e no outro tudo é bom. E se você aprofundar, quem inventou a economia de mercado - o homem.

E eles são os sábios que dirigem tudo isso. A única coisa que falta fazer é aprender a pensar como eles.

 
RekkeR:

De alguma forma, observando pela terceira vez consecutiva, você consegue ver a inversão de marcha antes dos outros, no início de junho, no início de agosto, agora, se esta já é a terceira inversão de marcha.

A propósito, tanto as inversões de junho quanto as de agosto aconteceram no dia 6 ou 7.

Eu mexi com os Fibozones mudando seus dados, coincidências interessantes acontecem.

A Dtschki se cansou disso, ultimamente não há constantemente pedaços na história, eu plugo um modem de 3zh, tudo funciona. Eu plugo um localku - buracos na isoria. Tentei demonstrações com UWS e fhd, elas parecem funcionar bem e as citações e índices adequados estão funcionando, mas se tornou impossível, tenho que procurar outra coisa. Onde você usa citações para demonstrações?

Também escreveu algo - inversão de correção p.256, previsão ascendente p.314. (todas as coincidências devem ser consideradas como coincidência)
 

Também o modem 3G é lento, mas é conveniente... mas a tarifa é brutal e há restrições após 3-4 gb ))

 
Haverá movimento.
 
Para que lado está o movimento? Para cima?