EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 342

 
strangerr:
Gip, não culpe você, há um mês e meio atrás com a Reshetov tivemos uma discussão sobre o uso de stops de venda e compra, eu poderia muito bem acusá-lo de usar stoploss. É injusto que eu esteja parando de vender e lucrando com isso em vez de ficar sentado em um sorteio?

Eu não sei. Talvez outra pessoa possa explicar melhor. Uma coisa ficou clara para mim: "Baim bros!!!" foi uma provocação :)

Os pouco sofisticados caíram por ela, como sempre :)

 
gip:

Eu não sei. Talvez outra pessoa possa explicar melhor. Uma coisa ficou clara para mim: "Irmãos Baim!!!" foi uma provocação :)

Os não-salvados, como de costume, caíram nessa :)

Se você olhar através do galho, verá que minhas capturas de tela freqüentemente mostram tais paradas, e eu fiquei na esperança de que o preço subisse daquele nível, foi meu erro pessoal - eu não pedi a ninguém para repetir. Agora, como no início da semana, tenho certeza de que a partir de 1,26 iremos quase até 1,33, se eu tivesse dúvidas sobre isso, esses bais não existiriam mais.

Por exemplo, me irrita mais quando a mesma pessoa faz uma previsão muito maior, e depois que o preço desceu 100 pips, ele faz a previsão oposta, ou seja, muito menor.

 
strangerr:

Fico mais irritado, por exemplo, quando a mesma pessoa faz uma previsão muito acima e depois, depois que o preço caiu 100 pips, faz a previsão oposta, ou seja, muito abaixo.


Em ambas as direções, por que não?
 
sever30:

de ambas as maneiras, por que não?
Depois é um analista:))))
 
strangerr:
Depois é um analista:))))

ficando velho... Não consigo captar o humor...
 
sever30:
De ambas as maneiras, por que não?

Você não pode aceitar a opinião ou conselho de outra pessoa como guia de ação. Cabeça e ombros de vocês mesmos por quê? Imh, nós lemos tudo, mas! peneirando através da peneira de nossas próprias migalhas, deixamos apenas a essência proletária. E de acordo com estas pepitas de partículas sobrando, com a ajuda de sua própria coragem e experiência de vida, decidimos como e quanto dinheiro gastar para apoiar o movimento mundial de comerciantes em desenvolvimento, ou se possível - para ganhar dinheiro.

Este deve ser o mandamento de todos.

A menos que você esteja comercializando o Expert Advisor Bots no apartamento. Se você negocia com Expert Advisors, você pode ouvir a todos. E não pensar. Ou pense no Grande.

E o Norte tem sua própria tecnologia proprietária; ele não se importa com a tendência como o Piggy. Ele abre ordens em ambas as direções e pensa no Grande, lê analistas e notícias com um sorriso, e as ordens correm na parte de trás e recolhem o dinheiro. Mente do cérebro, também uma grande coisa.

 
sever30:

ficando velho... não consegue captar o humor...
Leia os analistas para o fim de semana, sua coroa: se não subirmos, descemos.
 
strangerr:
Leia os analistas para o fim de semana, sua coroa: se não subirmos, descemos.

Ah, sim... :)
 
Wittel sobre as regras rbc :)
 

GBP/bucks comprar 1,54608, TP 1,54882, SL 1,53887; vender 1,53887, TP 1,53546, SL 1,54608.

eur/bucks comprar 1,27254, TP 1,27521, SL 1,26090; vender 1,26090, TP 1,25825, SL 1,27254.