EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1837

 
Tantrik:

Eu cometi um erro com as vendas, é bom que eu os deixei fechar o breakeven buy para 1,40.


Você não cometeu um erro, você acertou. A única coisa é que o preço tinha duas outras alternativas e ele escolheu uma delas e não sua variante, mas poderia ter seguido seu cenário. Isto não é um erro, é uma operação normal.
 

Não, e o principal está pressionando algo, de qualquer forma, tentarei ser mais específico esta noite (amanhã de manhã) sobre a situação atual =)

É preciso descansar um pouco, BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS! ;)

 

 
Chester:

O ouro está esperando por algo, o copo está delineado mas não completamente, presumo uma correção para 1375 (não necessariamente) e depois um assalto para 1500

Acho que será um movimento sincronizado. O euro passará de 1,4, o petróleo excederá 100 e parará, até ser confirmado pela FA e TA ou será rejeitado.

O índice do dólar é apenas o terceiro no D1, com 75

Eu me aterei a tal cenário (até 14 de março)


p.s. os postes carregados mais rapidamente até cerca de 1.000 páginas, e então de lá))))


há o Wolf...

P.S I tenho o mesmo com os postos))))

 
Tantrik:

Eu cometi um erro com as vendas, é bom que eu os deixei fechar o breakeven buy para 1,40.


Você não apressou a compra?
 

alguma reflexão sobre a próxima semana!?

 

O Euro está sendo vendido ativamente, neste momento ele só está se segurando por causa da compra dos grandes comerciantes, os comerciais já estão à venda, assim que os grandes comerciantes deixarem as ações, o que é uma questão de uma ou duas semanas, haverá uma queda.

 
Só estou dizendo que você ainda precisa crescer, de qualquer forma - uma saliência regular estaria em ordem.
 
Noterday:
É isso que estou dizendo, ainda precisa crescer, de qualquer forma - uma saliência regular estaria em ordem.


Penso que ainda haverá crescimento, você pode crescer em qualquer lugar em uma semana ou duas, e é improvável que a queda comece abruptamente, mas você já deve pensar sobre isso e estar preparado.

É apenas um palpite, não uma previsão!