EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1834

 
strangerr:
Margaret, como está o tchau?
Por que diabos você gostaria de fechá-lo?
 
margaret:
E por que deve ser fechado?

Você é ganancioso, porém)))) Eu também acho que é apenas uma correção, mas isso é apenas um palpite, então é melhor estar do lado seguro.
 
strangerr:

Você é ganancioso, no entanto))))
Um analista de ações e um corretor chocam um com o outro no elevador.
Corretor (sneering):
- Bem, você vai me dizer agora se é para cima ou para baixo?
Resposta do analista:
- Precisamos de uma indicação clara do andar em que estamos agora. Em qualquer caso, não vamos acima do telhado e não abaixo do porão. Embora seja possível que o elevador fique preso ou que a direção da viagem mude devido a uma emergência.
 
MrCoffee:

Indicador de nível familiar, mas não se lembra de seu nome, por favor, avise!

Obrigado!

É chamado de Pivot. Não tenho certeza se é o nome original, mas é da Base de Código.
 
strangerr:

Você é ganancioso, no entanto))))

Há quanto tempo Galina está visitando o fórum?

porque tenho andado a saltar por aí...

 
OlegTs:

Galina está visitando o fórum há muito tempo?

Estou pulando por aí...


Eu não a vejo há muito tempo, ela deve ter roubado a bolsa de valores russa e se apressado para climas mais quentes))))
 
strangerr:

Sim, não foi visto por muito tempo, ela deve ter roubado a bolsa de valores russa e se apressado para climas mais quentes))))
Sim, e à luz dos acontecimentos recentes, provavelmente não há internet nos países quentes =)
 
Engraçado, tudo está caindo e a libra e o franco, mas o eurik teima em manter o nível........ Isso acontece :)
 
nikelodeon:
Engraçado, tudo está caindo e a libra e o franco, mas o eurik teima em manter o nível........ Isso acontece :)

O que ele está segurando, ele quase conseguiu uma aquisição no dia.
 
nikelodeon:
Engraçado, tudo está caindo e a libra e o franco, mas o eurik teima em manter o nível........ Isso acontece :)
Não, não faz :)