EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1717

 
strangerr:

Olhando para seus pedidos, foi o que eu pensei))))
Eu estava escrevendo pela manhã - o sinal é levantado pelo filtro, o canal também é 1.3660 - então tive sorte e a tendência apareceu mais tarde (eu não olhei os gráficos NM)
 

A primeira parte do padrão do TESTE é trabalhada, agora para cima, de acordo com a idéia. Mais uma vez, isto é apenas um teste, não ondas.


Onda algumas páginas atrás

 
Noterday:

A primeira parte do padrão do TESTE é trabalhada, agora para cima, de acordo com a idéia. Mais uma vez, isto é apenas um teste, não uma onda.

Onda algumas páginas atrás


Eu entendo....))) mas vamos ser apenas amigos, sem confronto....)))))

 
O que você quer dizer com isso? =) Eu não discuti com você. Todos têm uma opinião, isso é normal.
 
Tantrik:
Deixo minha esposa fazer o esboço - se tudo estiver limpo, o jantar está pronto, a louça lavada, etc.

Basta dizer que quando você limpar, cozinhar o jantar, lavar os pratos e enviar a vaca para a estação de capina, então sua esposa o deixará mostrar suas capturas de tela no fórum. )))

Hi.

 
RekkeR:

Basta dizer que quando você limpar, cozinhar o jantar, lavar os pratos e enviar a vaca para a estação de capina, então sua esposa o deixará mostrar suas capturas de tela no fórum. )))

Hi.


Oi. (Eu provavelmente deveria ir ler contas PAM: -Eu abro uma conta e não há dinheiro, ele o drenou, foi onde o bastardo o drenou - boa leitura)
 

A lateral. Mas, a julgar pelo número e volume de putas e pela resistência dos eva.

Amanhã vamos correr para o norte.

 
torgus:

Um movimento lateral. Mas, a julgar pelo número e volume de putas e pela resistência dos eva.

Amanhã vamos correr para o norte.


Você tem um quadro diferente.

 
Não sei, eu também tenho o modo online.
 
torgus:
Não sei, eu também tenho o modo online.

Tente reiniciar o terminal.