EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1479

 
Já ganhei metade das vendas nas paradas de compra, deixei crescer, ninguém cancelou as propinas)))))) E Strangerr e Tantrikom já reembolsaram há muito tempo, eles só querem ganhar ainda mais))))
 
margaret:
Olá a todos, o que os faz pensar que o eurik vai cair. Você está olhando para o curto prazo? Eu não vejo uma queda. Eu vejo um recuo e um aumento (se você olhar para uma semana e um mês).

Talvez sim, mas eu gostaria de ter ouvido isso há quinze dias.
 
strangerr:

Talvez sim, mas eu gostaria de ter ouvido isso há quinze dias.

Era isso que eu estava mostrando. A versão vermelha desta majoração foi cancelada no início do aumento.


 
Eles estão fazendo um verdadeiro esquema.
 
rensbit:
É cedo.

Você deve pelo menos ler algo sobre ondas... uma onda C só pode ser uma cinco... )))
 
odiseif:
Eles estão fazendo um verdadeiro esquema.

Você já resolveu o EUR/CHF?
 
 
strangerr:

Talvez sim, mas eu gostaria de ter ouvido isso há quinze dias.
Há quinze dias, eles escreveram que o eurik cairia para 1,1 até o final de março. E em setembro as mesmas mentes escreveram que o eurik não subiria acima de 1,35.
 
strangerr:

Talvez sim, mas eu gostaria de ter ouvido isso há quinze dias.
Há quinze dias, eles escreveram que o eurik cairia para 1,1 até o final de março. E em setembro as mesmas mentes escreveram que o eurik não subiria acima de 1,35. Reação do mercado.
 
margaret:
Olá a todos, o que os faz pensar que o eurik vai cair. Você está olhando para o curto prazo? Eu não vejo uma queda. Eu vejo um recuo e um aumento (se você olhar para uma semana e um mês).
Menina, pare de trocar seus avatares ..... As pessoas estão nervosas o suficiente aqui e você está confusa como menina ou como criança.