EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1485

 
sanyooooook:

Bem, se for através dos canais)



Não são canais (eu)).
 
strangerr:

Não são canais (eu)))

mas eles são parecidos )

ZS: se software, então louvável, se manual, então longo )

 
strangerr:

O próximo nível é 1.3689. Vejamos as coisas realisticamente: a tendência ainda é ascendente, o nível de 1.3572 está quebrado, os próximos níveis são 1.3689, 1.3960. No H4 a cunha ascendente e os lobos de H1 a D são desenhados com as metas 1.3330 e 1.3054, o preço está solto em torno de 1.3620, os níveis abaixo desse número são 1.32 e 1.2890. Se a correção não começar na segunda-feira, por razões que existem, o crescimento continuará até 10 de fevereiro com pequenas recuos. É isso aí.

Apoio total.
 
chepikds:
Estou esperando a abertura, estou entediado))) Os Pontos de Compra funcionaram fora do alvo previsto, a perda é aberta, a próxima parada de compra é 1,43, mas se continuar subindo, vou comprar com a expectativa de uma bota ou uma pequena parada, as paradas de compra são perigosas agora (na minha opinião)...

Sim, fechei, eu também fechei as paradas de compra.
 
ernst:

Concordo plenamente.


Aqui estão as seguintes fotos

De acordo com os dados daqui - 4º post em https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page1309 - de acordo com Larry Williams, "os caras sérios" estão em dificuldades - é por isso que estamos comprando "em ruptura de recuos" (não minhas palavras -:)))).

Embora as recuos sejam possíveis, é claro, mas, por enquanto - para os mais antigos...

 
Noterday:
Eu só lido com o Euro, não tenho tempo para as outras moedas. À primeira vista, sua marcação parece estar correta, mas você precisa olhar para as TFs mais altas, por isso não posso dizer nada.
Eu queria mostrar EURUSD, mas mostrei EURAUD, fiquei confuso. Veja como eles são semelhantes
 
sanyooooook:

mas semelhante )

ZS: se software, então louvável, se manual, então longo )


Programa, muito caro e raro, o MT4 é chamado de MT4.
 
strangerr:

O programa é muito caro e raro, o MT4 é chamado de MT4.
), por estranho que pareça, eu consegui de graça )
 
sanyooooook:
), estranhamente eu o recebi de graça )

Podemos negociar por dinheiro se você quiser))))
 
strangerr:

Podemos negociar por dinheiro se você quiser))))
Obrigado, o que quer que eu precise, eu mesmo o faço )