EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1475

 
odiseif:
Ainda não os usei, apesar de serem bons em encontrar pares que passam o maior número de pips em uma mudança de tendência.

Em outras palavras, você olha para quais moedas têm o maior spread, como por exemplo a azul na parte inferior e a laranja na parte superior?
 
strangerr:

Então você está olhando para quais moedas têm o maior spread, como agora o azul na parte inferior e o laranja na parte superior?

Sim ...

 
odiseif:

Sim ...



Qual é o azul e qual é o laranja?
 
strangerr:

Qual azul e qual laranja?
Procuro todas estas linhas da mesma cor divergindo fortemente da linha grossa principal da mesma cor em uma direção, ou bem unidas perto da linha grossa principal ... então olho para gráficos com possível entrada na moeda ... assim como 2 kopecks ...
 
O principal é escolher algo que não vá em uma direção, para não ser pego em um apartamento tedioso
 
Homem ..... Eu sinto que todos foram para a Tailândia ... Eu sou o único que resta neste fórum ((
 
odiseif:

1,36 em cima do nariz

E isso não é um ajuste - em 20pts. feixe.
 
odiseif:
Homem ..... Eu sinto que todos foram para a Tailândia ... Eu sou o único que resta neste fórum ((

Nah, eu ainda leio seus posts))))
 
Tantrik:

E isto não é um ajuste - em raio de 20 pps.
O ajuste não está nos raios, mas em seus valores.
 
strangerr:

Nah, ainda estou lendo seus posts))))
Phew! ..... Pensei que estava escrevendo e aproveitando minhas próprias capturas de tela).