EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 719

 
RekkeR:
Estava abrindo uma venda quando fiz a pergunta s, agora na cerca.


Eu estava respondendo....))))

A julgar por seu avatar, você tem uma ocupação e postura mais interessantes do que ler postos. Hoje pelo número de postos, aumento da volatilidade....)))))

 
RekkeR:


Eu, eu vejo que você tem canais de regressão. Olha, eu mandei vocês dois. Frescos. É uma coisa ótima (carta em cadeia) Experimente e me diga o que você acha.
 
Zet:

Eu, eu vejo que você tem canais de regressão. Olhe em sua caixa de entrada, eu mandei vocês dois. Frescos. É uma coisa ótima (carta em cadeia) Experimente e me diga o que você acha.

Que burguês/químico mesquinho, com sintéticos nus eles querem sacudir as pessoas desta pérola de um mapa. Conseguiremos passar, 10pp, meio milhão, isso também é dinheiro. :)))

Nada na minha caixa de entrada.

 
RekkeR:

Algo que os burgueses/chemista, com sintéticos nus, querem sacudir as pessoas desta pêra gorda de uma carta. Vamos ultrapassá-lo, 10pp, meio por vez, dinheiro também. :)))

Nada em minha conta pessoal.


É uma falha. Dê-me uma conta de e-mail.
 

Eu recentemente postei uma foto de uma falsa primeira onda, é provável que haja outra!!!)):

Em outras palavras, o mercado está dilacerando Elliot )))) Um contador é um contador))))

 
RekkeR:


Enviado para
 
Zet:

Enviado para
Obrigado. Avaliarei e apresentarei um relatório! :))
 
RekkeR:

Gráfico 15m.

estava abrindo uma venda quando questionada em c, agora na cerca. Assistindo ao campeonato, os líderes abrem bai's.

Às vezes, a pessoa se imagina como gostaria de ser, mas nem sempre tem a chance de realmente aparecer nela. :)))


Qual é o nome do indicador de seta? Será que ele redesenha?
 
Não há nada a fazer no mercado agora, olhe para o ouro
 
Stalker22rus:
Agora não há nada a fazer no mercado.

Dispensado? :)))

Advertiu o Tantric, "todos venderam ouro..." e nós temos nos precipitado no pedaço.