EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1345

 
melhor até 1.2))))
 
Não sei sobre o resto, mas o euro está à venda hoje e haverá um salto a 15-16 msk.
 
Noterday:
Como você está indo? Você está se aguentando?
Eu estou bem, exceto pela perda de 5% nos lucros da fiança
 
Não estou confuso com a imagem: foi uma tolice, é claro, abrir os selos antes, mas observo uma imagem semelhante mais de uma vez, quando o par sobe ou desce cem ou dois ou três pips e há camaradas prevendo alvos em 1000-2000 pips muito abaixo ou acima. Odyssey, a pedra não está em sua corte)))) É que existe tal tendência.
 
 
odiseif:

danuna O_o
 
strangerr:
Não estou confuso com a imagem: foi uma tolice, é claro, abrir selos antes, mas vejo uma imagem semelhante mais de uma vez, quando um par sobe ou desce cem ou dois ou três pips e há camaradas prevendo alvos em 1000-2000 pips muito abaixo ou acima. Odisseu, não é sua culpa)))) É que existe tal tendência.
É apenas a tendência. mesmo que seja no meu jardim, não estou ofendido .......mne, só quero ir lá e vejo lá por alguma razão. sou muito teimoso ..... Embora honestamente, não me importe com este par, tenho outros pares para me preocupar ....
 
odiseif:


Talvez isso também seja uma opção. Não vá como tântrico, ou ele desenhará um copo e você desenhará um vishibala))))
 
lekhach:
É suspeitosamente tranquilo. Supostamente, atirar para cima. Quais serão as chances de ver 1.3190 hoje?

Deve ir para 1.3210, mas agora parece um movimento corretivo para 1.2970
 
forte928:

Deve ir para 1.3210, mas agora parece um movimento corretivo para 1.2970

Hoje em dia, pode haver uma tal razdon em jogo que ela quebrará tudo. Qualquer coisa abaixo de 1.3114 é uma venda hoje.