EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1242

 
forte928:


As notícias podem confirmar a direção da tendência ou mudá-la, tudo o resto depende da análise técnica - mas eu gosto especialmente de como o Bollinger mostra como esta inversão ocorre ou como uma correção ocorre na continuação do movimento de tendência

E como o Bollinger me ajudaria se o ouro fosse comprado, e não houvesse nenhuma tendência no gráfico?

 
 
foi para Forte (não funcionou lá)
 
odiseif:
Estou aqui sentado, lendo os fóruns ....
Aqui ... as pessoas estão escrevendo previsões específicas em direções específicas
"Na M30 este par, o estocástico está subindo e o preço está se aproximando da linha de resistência e da linha média do bollinger. Estou considerando 2 opções:
1) Vamos romper a linha de suporte e ir em direção à linha superior do bollinger
2) Vamos saltar da linha de resistência e ir em direção ao limite inferior do indicador"
PREVENÇÃO TOTAL


E se olharmos para D1

 
-DEN-:


E se você olhar para D1

se estiver em D1, você terá que procurar em outro porão ..... provavelmente será o porão de sua casa
 
Tântrico, Bolinger é seu padrão???? e o que você acha da minha foto de Wolf????
 
Tantrik:

E como o bollinger me ajudaria se o ouro fosse comprado, e não houvesse tendências no gráfico?


O seu não ajudaria...
 
rysstigra:
Tântrico, Bolinger é seu padrão???? e o que você acha da minha foto de Wolf????
Desenho errado..... o mais provável é que se pareça com 3 índios ....no Wolfe e longe de cheirar .
 
odiseif:
Desenho errado..... o mais provável é que se pareça com 3 índios ....no Wolfe e longe de cheirar .


Onde está o erro?
 
rysstigra:
Tântrico, seu Bolinger é padrão???? e o que você acha da minha foto de Wolf????
Eu não reconheço o lobo como tal. O que eu acho - fatia diagonal do canal - 2 lãs - um canal - os canais serão mais confiáveis do que as metades. Além disso, os abutres são tendências no topo - há tendências - verdadeiras, falsas, temporárias, altas (eu tenho um ponto cada). Os lobos fazem parte dos canais, os canais fazem parte de um TS de tendência, mas as tendências fazem parte do TS seguinte (mas é um segredo - não vou contar)