EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1237

 

Acho que haverá uma corrida para 3185-3212, é onde precisamos comprar com uma parada em 3150 por volta de 1,35...

 
Ouro só super hoje, fantástico =))))
 
oleniknik:
sinta o profundo significado deste post ))))))
relógio e maravilha
 
então o que ... há sempre movimento ...exceto que uma desvantagem por definição não pode colapsar .... se uma moeda desce e a outra sobe .... A DESVANTAGEM NÃO CAI ... a relação de uma moeda para outra muda .... ou especifique o que acontece com a deficiência .... (talvez a sorte de alguém esteja a fazê-los cair - estava a brincar ))))
 
Eu não sei de ninguém, mas se a vela diária se fechar como é +-, então eu passarei as bolsas agora, mesmo a curto prazo.
 
barfly13:

Acho que haverá uma corrida para 3185-3212, é onde precisamos comprar com uma parada em 3150 por volta de 1,35...

De jeito nenhum, o ouro está acima da marca, o australiano está quase lá, o dólar está abaixo para uma correção.
 
strangerr:
Eu não sei de ninguém, mas se a vela diária se fechar como é +-, então eu passarei as bolsas agora, mesmo a curto prazo.

Concordo, é por isso que sugiro comprar apenas das profundezas e com uma pequena parada...
 

Noterday dizer algo sobre o meu grafite, quanto disso é possível?

 
terentyevdd:

Noterday dizer algo sobre meus gráficos, quanto disso é possível?

Desculpe, não o vi endereçado a mim.

Sim, sobre H1 há duas opções, você apontou uma delas, a outra é o fim do triângulo e o declínio.

Na outra captura de tela está tudo bem, estou assumindo o mesmo por enquanto.

 
Tantrik:
Não vai acontecer. o ouro atingiu a meta que você pode comprar, aussie quase, dólar abaixo para uma correção.

Se vai ou não é um palpite de ninguém. Mas onde comprar e onde parar podemos adivinhar, e para ser mais preciso, deveríamos ter comprado mais cedo, agora só precisamos acertar!