EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1238

 
Sim, a propósito, estou realmente preocupado que o dia possa fechar assim...
 
Noterday, se até 1,35 chegarmos à borda do grande triângulo, então vamos para baixo e muito longe, porque a cabeça e os ombros estão delineados, é especialmente bem visto no gráfico diário, isto também é correto?
 
barfly13:

Se vai ou não, ninguém sabe... Mas onde comprar e onde parar pode ser apenas presumido, e para ser ainda mais preciso, deveríamos ter comprado mais cedo e agora só precisamos dividir corretamente!

Ou podemos esperar e olhar o fim do dia, e se o candelabro estiver em baixa, considerando os divisores, devemos ir muito tempo na subida da manhã para a venda. Mas isto é apenas um palpite.
 
barfly13:

Se vai ou não, ninguém sabe... Mas onde comprar e onde parar você pode simplesmente assumir, e para ser ainda mais preciso, você deveria ter comprado mais cedo e agora você só precisa acertar sua aposta!
É claro que ninguém sabe, mas você assume o movimento descendente, e eu não sei .
 
terentyevdd:
Noterday, se até 1,35 chegarmos ao limite do grande triângulo, descemos e vamos muito longe, porque a cabeça e os ombros estão delineados, isso é especialmente bem visto no gráfico diário.
é muito cedo para isso, não vou dizer nada, mas não quero adivinhar).
 

De qualquer forma, até agora, meus pensamentos são os seguintes


 
Tantrik:
É compreensível que ninguém saiba, mas você está assumindo um lançamento para baixo e eu não estou , mas um pouco antes vendido agora comprado.

A resposta é: você pode comprar do nível atual, o nível não é realmente ruim, mas se você quiser não pode colocar uma parada competente na área dos cem pontos mais próximos, apenas mais baixos...
 

Alcance do movimento da ueur dentro de 1,34-1,31 por 2 semanas.

 
forte928:

Alcance do movimento da ueur dentro de 1,34-1,31 por 2 semanas.


Eu estava contando antes do Ano Novo, afinal não haveria nenhuma quebra dos altos e baixos até 20 de janeiro. Mas isto se os cálculos estiverem corretos, novamente))))
 
barfly13:

A resposta é: você pode comprar do nível atual, o nível não é realmente ruim, mas se você quiser não pode colocar uma parada competente na área dos cem pontos mais próximos, apenas mais baixos...

Eu, por exemplo, se quisesse comprar, esperaria uma hora e meia, mas essa é apenas a minha opinião.