EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 108

 
FXlike:

até agora apenas para cima: o número de amadores na ala de vendas é de 64%!

Como estão indo os profissionais?)))
 
strangerr:
Como estão indo os profissionais?))

Provavelmente, rasgando o cabelo. Testa.

:))))

 

strangerr:
Как там профи поживают?)))

Por que você está provocando? Você foi quem sugeriu se estabelecer com 1.253

 

Noterday

você está segurando um curto ? se você colocar um tp, solte-o ...agora o padrão ...é chamado de gatinho tocando água ...em geral podemos cair fundo, mas com um ressalto agudo ...

 
gip:

Por que você está provocando? Você foi quem sugeriu se estabelecer com 1.253

Eu sempre o faço primeiro quando o sugiro.

 

Eu ainda nem sequer defini TP =))))

De acordo com minha avaliação, o cenário Verde já ganhou 90% de probabilidade e suas metas são muito, muito abaixo =))))

A propósito, se for assim, tenha em mente que pode haver uma MUITO grande lacuna na segunda-feira. Pois, cidadãos, estamos voando em uma grande terceira onda para baixo. Mas eu não teria tanta certeza sobre isso, ou melhor, não quero assustar =)

 
Noterday:

Eu ainda nem sequer defini TP =))))

De acordo com minha pontuação o cenário Verde já ganhou 90% de probabilidade e suas metas são muito, muito abaixo =))))

A propósito, se for assim, tenha em mente que pode haver uma MUITO grande lacuna na segunda-feira. Pois, cidadãos, estamos voando em uma grande terceira onda para baixo. Mas eu não teria tanta certeza sobre isso, ou melhor, não quero assustar =)


ok... é muito cedo para dizer sobre voar.... ... uma forte recuperação é possível ... a queda máxima hoje é possível para 1.2505 ... Eu tenho um TP lá também ... mas acho que hoje não vamos ficar abaixo de 1.2555. vamos ver...
 
Vizard:

ok...é muito cedo para dizer sobre voar.......a forte recuperação é possível...a queda máxima hoje é possível para 1.2505...eu tenho uma armadilha lá também... mas acho que hoje não vamos ficar abaixo de 1.2555. vamos ver...
Um rebote para cima irá para 1.2660-70, mas já está empoeirado :))))
 

O que você diz se isto não for uma inversão de tendência, mas uma onda quádrupla corretiva



 

Sustentado...down.....

Mas eu estou no canil.