EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1066

 
RekkeR:

Os comerciantes fumantes não têm tais perspectivas, devido à conclusão antecipada de processos fisiológicos, não apenas devido a traumas psicológicos.

:)


Estou economizando para um funeral ))))
 
RekkeR:

Os comerciantes fumantes não têm tais perspectivas, devido à conclusão antecipada de processos fisiológicos, não apenas devido a traumas psicológicos.

:)


Hi. Em breve nem sequer nos será permitido fumar em banheiros))))
 
DragonSL:

Há uma linha tênue entre o vício e a atividade profissional, o principal é não cruzá-la. A principal diferença é a inclinação a qualquer risco não razoável, porque a pessoa viciada subconscientemente busca o processo, em vez do resultado. Se é interessante ver o vídeo no youtube de Elena da New York Stock Company, melhor do que ninguém colocou este tema. E a garota é dura, num dia bom ela pode ganhar um milhão de dólares e não os russos...

Portanto, insira o link.
 
strangerr:

Portanto, insira o link.
exatamente
 

Acho que nos desviamos do assunto :)

ou não, passamos à consequência ou melhor, às conseqüências :)

 
DragonSL:

Talvez seja hora de parar?
Quem sabe quando é a hora - eu quero obter resultados - talvez você esteja certo, mas eu acho que muitos já passaram por isso enquanto procuravam alguém para ajudar e então você vê se você descobre - e é tão fácil afundar tanto dinheiro que você simplesmente pára
 
5drakon:
Quem sabe quando é hora de obter resultados? Talvez você esteja certo, mas eu acho que há muitos que passaram por isso enquanto procuravam


Você tem que ir aqui e verificar (a partir da primeira página) http://ruforum.mt5.com/showthread.php?t=482&p=266793#post266793. Mas aconselho a usar pelo menos o tempo H4 e usar a captura de tela de demonstração.

 
enquanto eu estava dirigindo, a ue subiu um pouco))))
 
rigc:
enquanto eu estava dirigindo, a ue subiu um pouco))))

Acho que é para aqui que ele irá e acredite que sei como despejá-lo ----- todos os que responderam agradecerão serão creditados
 
E o que quer que seja, o principal é saber para onde ir, de modo a cobrir a fiança a tempo