EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1060

 

Oanda:


 
Aleksander:
queijo grátis onde? - HUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....... - às lágrimas :)

Não tenho certeza do que fazer com eles, mas tenho certeza de que serão ótimos para mim. Quero dizer, contentar-me-ei com uma cozinha desde que ela funcione corretamente, sem nenhum gráfico confuso ou pairar.
 
Como será que as cozinhas de corretagem que não funcionam nos fins de semana reagirão a isso http://forex.tradingcharts.com/chart/Euro_US%20Dollar.html Será que elas vão parar ou não ????
 
abertura 13220
 
Aleksander:
ZS - não importa quantas vezes eu picar a bola - é um Sell on the Eura... Acho que vamos para GAP DOWN :) - pelo menos 25 pips :)
aqui vamos nós... a bola estava certa :)
 
O principal é citar a si mesmo. Quem é o SHARIC?
 
leia com atenção... havia um link para um site de ventosas (3-4 páginas atrás). eles têm uma WAR predição em seu site :) - (você faz uma pergunta sobre a moeda em que está interessado (mentalmente) e clique no SHAR... você obtém uma previsão :)
 
Desculpe.
 
Quem fará uma previsão normal para 24 horas de norte ou sul?
 
kamik:
Quem fará uma previsão normal para 24 horas de norte ou sul?
Somente um grupo de camaradas (analistas) pode ajudar... Um mínimo, de preferência 13 pessoas... então o resultado (previsão) para o dia será cerca de 95% correto...