EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1853

 
zfs:
E depois de dizer que entrou em uma correção significativa, o spread não vai salvá-lo)) é o par de ienes mais estúpido que você poderia ter escolhido para comprar. Se o preço for para lá, é mais provável que não volte para você)) Podemos tentar um dia de tabela com você para sermos mais convincentes)).

Eu não faço previsões.
 
yosuf:

Como posso encontrar os pares que você mencionou no terminal?

metal olhe (você já está atrasado.... quis verificar seu indicador) ou USD\CHF
 
yosuf:

Como posso encontrar os pares que você mencionou no terminal?

clique com o botão direito do mouse sobre a visão geral do mercado, símbolos e selecione
 
yosuf:

Como posso encontrar os pares que você mencionou no terminal?

https://www.metaquotes.net/ru/metatrader4
 
strangerr:

Eu não faço previsões.
É uma pena... nem eu. Eu sou um programador. Os indicadores que tenho escrito ajudam a avaliar a situação muito especificamente.
 
zfs:
Pena... assim sou eu. Sou um programador. Esses indicadores que escrevi ajudam a avaliar a situação de forma muito concreta.
que indicadores você escreveu?
 
Embora, por outro lado - wedge....
 

Como colocar um par no horário, eu sou novo nisso, desculpe

 
yosuf:

Como faço para inserir um par no gráfico, sou novo neste material, desculpe


Sua captura de tela sobre a ascensão de H1

Eu também abri muitas compras com meu TS! (retiro o que disse sobre a Média Móvel)

 
voinG:
Que tipo de indicadores você escreveu?

Sim, há todo tipo de coisas. Tenho medo de perder a conta. Infelizmente, eu não os distribuo gratuitamente. E isto não é publicidade))

Vou lhe dar uma foto. Há 2 indicadores aqui. A mais baixa é uma de múltiplas moedas para obter análises em pares. A superior é uma de negociação.