EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1852

 

Como posso encontrar os pares que você mencionou no terminal?

 

Droga, eu estava me perguntando, especialmente no gráfico diário do Sultonov, ou seja, abaixo de 1.3290...))))

Uma cunha, um triplo zig-zag - um dos modelos de ondas mais difíceis, para determinar sua completude, e na nossa frente está uma dessas figuras, de modo que "um lanço" apanhado......))))

Na minha opinião, começou a descer, a subir, como se não devesse, entrou em correção....))))

Vamos ver...))))

 
strangerr:

Não estamos adivinhando, apenas estimamos que há um bom nível para comprar, se o preço chegar lá e se houver condições de compra. Quanto aos pares JPY, eu preferiria comprar o EuroJPY.
E depois de suas palavras foi para uma correção significativa, o spread não vai salvá-lo)) é o par de ienes mais burro para escolher comprar. Se o preço for para lá, é mais provável que não volte para você)) Podemos tentar um dia de tabela com você para sermos mais convincentes)).
 

Como posso encontrar os pares que você mencionou no terminal?

 

Como posso encontrar os pares que você mencionou no terminal?

 

Como posso encontrar os pares que você mencionou no terminal?

 
yosuf:

Não fique chateado, tudo ficará claro com o tempo, acho eu. ou ainda não consigo explicar claramente.
Yusufhodja enquanto você está fazendo caridade aqui - seus programadores estão cortando repolho (a banca do crocante) em breve o mercado começará a mudar....(você ao menos colocou o código de autodestruição ali?)
 

Como posso encontrar os pares que você mencionou no terminal?

 
yosuf:

seguir as linhas amarela e azul

1. estas linhas têm muitas cores correspondentes e todas elas vão em diferentes direções, foi solicitado que você definisse especificamente a direção e os alvos em palavras e números,

Se três em cada cinco vezes sua previsão for confirmada, fará sentido se deslocar para sua filial para entender o movimento das linhas amarelas e azuis.

2. Em que par e em que TF? Por que fazer esta pergunta se você não quer respondê-la e impor sua opção?

3. de tudo isso, podemos concluir que você não tem nada digno de atenção, mas sim arte abstrata... :(((

 

Como posso encontrar os pares que você mencionou no terminal?