EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1839

 

Não sei, não vejo mais nenhum lado positivo até que haja uma correção. Acho que agora estamos, indo para baixo, uma correção.

 

Olha!!! eu puxei o Fibi como sei fazer para o Euro Yen, e foi isto que saiu. O preço cai para 23,6 e não se quebra mais!

O que esperar a seguir?

 

Alguns dias atrás, logo após a linha de 21 de fevereiro, com um estrondo, quando vi um tick up repentino, fiz uma compra, fui vender e acionei um stop-loss, apenas um pip em um pip! De cerca de 450 libras foi cerca de z80! Depois fiz uma venda, o preço voltou a subir quase imediatamente, a situação espelha o mesmo! Quase meio depósito! Reconstruo com dificuldade, incluindo este par.

Estou tentando jogar com mais ponderação.

 
Dimka-novitsek:

Alguns dias atrás, logo após a linha de 21 de fevereiro, com um estrondo, quando vi um tick up repentino, fiz uma compra, fui vender e acionei um stop-loss, apenas um pip em um pip! De cerca de 450 libras foi cerca de z80! Depois fiz uma venda, o preço voltou a subir quase imediatamente, a situação espelha o mesmo! Quase meio depósito! Reconstruo com dificuldade, incluindo este par.

Estou tentando jogar com mais ponderação.


A precisão é incrível - basta mudar de comprar para vender...
 
Olá. O que você acha deste peru?
Arquivos anexados:
 
ReziDent:
Olá. O que você acha deste peru?
É um BOM INDUZIDOR! Só precisa ser usado com um oscilador para maior precisão
 
Eu estou comendo lobos para desenhar, se você puder, confira! E, pelo menos grosso modo, certo?
 
Dimka-novitsek:
Eu estou comendo lobos para desenhar, se você puder, confira! E, grosso modo, assim?

Por que os novatos encheriam suas cabeças de bobagem - é um puro ajuste em qualquer direção - sempre haverá um ponto de referência. (Se você é um iniciante, você tem que encontrar seu próprio, lucrativo (Ihmo, é claro).
 
Tantrik:

Por que os recém-chegados devem encher suas cabeças de disparates - é um ajuste limpo - há sempre pontos de referência a serem encontrados.(Você tem que encontrar seu próprio lucrativo(Ihmo, é claro)).

Eu discordo. Você não tem idéia de como sua metodologia de layout gráfico está próxima a uma das correntes modernistas em Análise de Ondas...))))) Eu não acho que a familiaridade e o estudo desta metodologia lhe faria mal a você e ao seu TS, como para Dimka-novitsek, não haveria mal nenhum em estudar a metodologia da onda Wolf.....)))) (IMHO)
 

Todos estão gritando que os eva estão rastejando para cima.
Estou olhando para o fibo veer diário e vejo que atingimos 61,8, a partir do anterior
declínio global.
Ainda assim, em minha mente, vamos descer e ir longe.
A primeira meta é 1,31-1,3.