EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1705

 
Tantrik:

Até o momento, o uso prático do loc 1) é identificar falsos positivos, 2) verificar a parada - ou seja, uma parada real de 200pp - você pode fechá-la.

Então responda às perguntas! E outra, como você sabe como retirar uma posição deficitária para zero?


Não tenho dúvidas de que muitos são úteis, eles lhe dão tempo para pensar, ao contrário de uma parada.
 

Quatro horas se passaram


 
nikat97:

Quatro horas se passaram



Sim, movimento para baixo, esperava levar pelo menos cem pts para cima, mas também não conseguiu isso.
 
evbut:

o iene tem agido de forma suspeita nestes dias... quais são as chances de atingir esses alvos, quem pode dizer?



Eu não acredito na queda do Buckeye, o que significa que acredito na queda do Euro.

Dê uma olhada nestas duas parcelas:

 

strangerr:

Veja estas duas parcelas:

Como duas ervilhas em uma vagem
 
Parece-me que agora pode haver um crescimento rápido com um drawdown não superior a 80 pips.... Se a hora fechar abaixo de 1.3420, então para baixo. No que diz respeito às previsões :)))))) Mas deixe-me lembrá-lo, estou lhe dizendo o que está acontecendo no mercado, eu tento não fazer nenhuma previsão......
 
E agora estamos subindo..... Embora se nos voltarmos para o quadro mais longo, a aparência de um sinal para cima deve ser se nos mantivermos acima do nível por pelo menos 6 horas.... O que pode não ser tão simples.... Então a tendência de queda continua....
 

Vou tentar fazer uma previsão.

Em 1.3492, a chamada 2 foi colocada no início do Euro, após 40 minutos, a chamada 4 foi colocada em 1.3504.

No momento, coloque 1 permanece em 1.3597. Se nada mudar no final da primeira hora, vamos para o mínimo em 1.36.

A partir daí, olhamos para o número de puts e chamadas.

Com base nesse número, nós prevemos as Américas.

 
Dreadlocker errado que não tem a tendência mais rápida.......
 
Concordo, esta hora é crucial na direção. Espero que todos possam ver sua cor??????? :))))))))))))))))))))))))