EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1701

 
-DEN-:
Você só precisa de um risco moderado para o departamento.

Boa sorte!
 
Tantrik:

Boa sorte!
Não sem sorte, isso é certo.
 
Deixe-o tentar, você sempre tem que se queimar, ou melhor ainda se queimar mal.
 

O preço não foi como previsto.
Conclusão: A segunda-feira é a alocação de opções para a semana comercial atual,
É melhor não fazer previsões pela manhã.
Melhor após a primeira hora da sessão européia, quando tudo está claro se o preço irá para o norte ou para o sul.
 
Tantrik:

Onde você viu os dólares - eu escrevi uma pergunta teórica. Então você precisa de uma opção para retirar uma posição deficitária para zero, não é mesmo?


Não posso aconselhar nada, os clássicos recomendam fechar imediatamente a perda e tentar novamente em uma previsão lucrativa.

Para ser honesto, nem sempre consigo seguir esta regra, acho que o chamado do DNA não pode ser superado))))

 
torgus:

O preço não foi como previsto.
Conclusão: A segunda-feira é a opção de colocação para a semana comercial atual,
É melhor não fazer previsões pela manhã.
Melhor após a primeira hora da sessão européia, quando tudo estiver claro, para que lado irá o preço, norte ou sul.


Sim, por que você é tão duro com você mesmo....))))))

Não importa que o preço não tenha seguido a previsão, é importante que você conheça os cenários, que possa haver níveis onde um cenário é substituído por outro, e o preço pode escolher o cenário que lhe convém, mas qualquer escolha não é inesperada para você e você sabe e está pronto para agir, isto é o PRINCIPAL....)))) Você está indo bem, pare de ficar frustrado....))))))

 
Zet:


Sim, por que você está se culpando tanto....))))))

Não importa que o preço não tenha seguido a previsão, é importante que você conheça os cenários, que possa haver níveis onde um cenário é substituído por outro, e o preço pode escolher o cenário que lhe convém, mas qualquer escolha não é inesperada para você e você sabe e está pronto para agir, isto é o PRINCIPAL....)))) Você está indo bem, pare de ficar chateado....))))))

Você está falando sério?
 
torgus:
Você está falando sério?

Sim.
 
Sinto-me lisonjeado!
 
Chester:


Não posso aconselhar nada, os clássicos recomendam fechar imediatamente a perda e tentar novamente em uma previsão lucrativa.

Para ser honesto, eu mesmo nem sempre consigo seguir esta regra, acho que a chamada de DNA não pode ser superada))))


Por exemplo, veja as estatísticas para 50 lucros e 50 paradas. Das paradas, geralmente 50% são falsas quebras com a fechadura, elas são liquidadas sem perdas. 25% permanecem quando o preço inverte e vai na outra direção - ou seja, uma nova tendência. Não é lucrativo cortar tudo de uma vez com paradas - uma perda de 25%. Simplesmente não fazendo nada - quebrando falsas rupturas e fechando posições lacadas (por exemplo, o preço já está a 200 pips) ganhamos 25%. Os clássicos estão mentindo ou seu tempo já passou.