EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1694

 
strangerr:


(Fique de olho, querida, sim.))). As chamadas se movem cada vez mais para baixo e elas se acumulam brutalmente.

Muito obrigado).

li, mas não tive tempo para dizer, koly puti parece ajudar, mas também trazer confusão, saúde!

p.s. Eu vou assistir em silêncio...

)))

 
Chester:

Muito obrigado).

li, mas não tive tempo para dizer, koly puti parece ajudar, mas também trazer confusão, saúde!

p.s., vou assistir em silêncio...

)))


Torgus não traz clareza a esta questão))))
 
Os estoques estão barateando nos estados, à espera do show de Obama
 
strangerr:


Nae speshi, da dear, sim.)) A chamada se move cada vez mais para baixo e eles a constroem brutalmente.


Ele está no mercado há algum tempo, o sistema está apenas desacelerando ou atrasando (talvez ainda coloque 124, não ligue 187)?

Wolf parece ter trabalhado a 5ª onda.

 
caras, se alguém pode ver o impulso do interesse em opções de compra até onde vamos?)
 
bem, a julgar pelos interesses ativos e pelas colocações, não devemos descer a menos que colocações mais poderosas atrapalhem))
 
Jingo:
caras, se alguém pode ver o impulso do interesse em opções de compra até onde vamos?)
Até agora para 1,35, mas com a entrada da América pode não chegar lá, em geral deveríamos ter entrado em um pullback mais cedo.
 
um apartamento silencioso com um viés de baixa
 
-DEN-:


Já está no mercado há algum tempo, o sistema está apenas desacelerando ou atrasando (talvez colocar 124 em vez de chamar 187 afinal de contas?)

Parece que o Wolf já elaborou a 5ª onda.


A chamada agora é de 320 e a colocação é de 177 a 1,3423.

Como eu estava escrevendo, já é 363.

 
strangerr:


A chamada já é de 320 e a colocação é de 177 a 1,3423.

Como eu estava escrevendo, já é 363.


O primeiro pullback para 1,35(0-15) e depois o back up e que será a linha de apoio para nós.