EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1625

 
Alexsandr76:
Para uma notação adequada, vá até Woznai. Meu ponto é. que é . se um homem pode ler, ele pode ler qualquer caligrafia.. Mantenho a opinião de que é melhor ler corretamente, mas com sua própria caligrafia, do que com erros, mas em uma fonte padrão. E "notação comum" é um termo elástico. )))

O tempo passará e você entenderá e terá sua própria caligrafia, mas você deve ter quilômetros de gráficos corretamente marcados....)))))
 
margaret:
Eles estão nas férias de Ano Novo

Eles estão bebendo saquê?))
 
strangerr:

Bebida de bagaço?))
Aha
 
strangerr:

Depende de quão para cima, tive um olhar rápido: 1.3225, 1.3170 teares no horizonte. ))) Se a partir daqui for por água abaixo.

A partir de 7 de janeiro houve a primeira onda global, a partir de 2 de fevereiro há um recuo, e agora pode ser o início da segunda onda global
 
FXlike:

7 de janeiro foi a primeira onda global, 2 de fevereiro é um recuo, e agora pode ser o início da segunda onda global


Pode ou não ser.

É melhor pedir a Zat que olhe para a grande tf.

 
Zet:

O tempo passará e você entenderá tudo e terá sua própria caligrafia, mas para isso você precisa ter quilômetros de gráficos corretamente marcados....)))))
Eu tenho dezenas delas. ))
 

Envie o expresso... quinhentos pontos abaixo.


Precisamos do dinheiro.

Especialmente hoje em dia. )))

 
DhP:

Envie o expresso... quinhentos pontos abaixo.


Precisamos do dinheiro.

Especialmente hoje em dia. )))

Sim... é o dia da ciência... nada para comemorar))))
 
O que é uma ciência..... Está subindo bem... Eu gosto, agora tenho que esperar a hora fechar e na H4 será uma carrasca, mas no meio de uma tendência, acontece e (carrasco) muitas vezes serve como continuação de uma tendência, vamos ver como a hora vai fechar...
 
Alexsandr76:
Eu tenho dezenas delas. ))


Não confunda, quilômetros com centímetros...)))))))))))))

Fora do tédio, para não aumentar a sua........))))))

Sua referência a Wozny, na notação, é inadequada....))))))

Quando Wozny estava deitado em seu berço com talco, Ralph Elliott pegou emprestado os nomes dos três tipos de níveis da teoria da Dow, que Frost e Prektor refinaram posteriormente. O resultado foi um sistema simples e fácil de lembrar para nomear níveis de ondas, e há muito tempo tem sido a linguagem de comunicação para os analistas de ondas....))))))

Seu abstracionismo no markup, só dá origem a "cara de quacky". Por que mostrar a todos se Sua caligrafia é compreensível somente para você....))))))))) ?

Atenciosamente....))))))))