EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1623

 
strangerr:


Veja as duas últimas velas nas últimas semanas.

E então, você quer dizer uma estrela cadente, SIM, mas não é depois de um bom upwing.... que não está em seu auge... para que possa ser como uma continuação...
 
Ainda não recomendo que nos acomodemos, pelo menos por algumas horas..... Se fecharmos abaixo de 1.3620 dentro de 3 horas, podemos pensar em nos acomodar, mas por enquanto é um pouco cedo....
 
nikelodeon:
Ainda não recomendo que nos acomodemos, pelo menos por algumas horas..... Se fecharmos abaixo de 1.3620 dentro de 3 horas, podemos pensar em nos acomodar, mas por enquanto é um pouco cedo....

Há níveis na imagem da tela, a partir dos quais você pode se acomodar, e é muito cedo para o momento, sim.
 
strangerr:

Não há problema em ser o primeiro nome. No meu também, eu me estabelecerei em 1.3690 ou 1.3745, dependendo do que o preço disser.

Você pode. Onde colocar os eus é muito cedo para dizer. Veja, na sexta-feira a notícia do " desemprego na América" saiu parecendo um trato ou para aqueles com problemas de matemática. Cheira como um esquema. Faz você se perguntar...

Talvez seja como eu sugeri. Uma subida e uma queda acentuada em um dia.

 
Alexsandr76:
Zet : Como você pode ver, não há nenhuma dica do Neely aqui.


Agora vejo isso. Você sabe ou deveria saber que não há disputa sobre a majoração, pode ser qualquer coisa, desde que não viole as regras da SA e se ajuste ao senso comum.

Seu markup viola as regras da WA e você tem um problema de NOTAÇÃO e, portanto, o gráfico é ilegível, sobre o par euro-dólar. Eu não olhei para as outras marcações.

 
margaret:

Você pode. Onde colocar os eus é muito cedo para dizer. Veja, na sexta-feira a notícia do "desemprego na América" saiu parecendo um trato ou para aqueles com problemas de matemática. Cheira como um esquema. Faz você se perguntar...

Talvez seja como eu pensava que seria. Uma subida acentuada e uma queda semelhante em um dia.


Algo me diz, que a venda está próxima ou teremos um longo e tedioso arrasto para 1.3690.

Salgado.

 
strangerr:


Salgados.

a alma do poeta não aguentou ))))
 
evbut:
A alma do poeta não aguentou ))))


Nível quebrado, martelo em H1, lacuna no preço, ressalto da viga em H4.

Agora olhando para 1.3570.

 
strangerr:


Agora olhando para 1.3570.

Sim)))) que irá decidir tudo))))
 
chepikds:
Sim)))) ele decidirá tudo))))

Sim, nós rompemos - descemos, recuperamos - para 1.3690. Mas de lá para baixo novamente))))