EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1620

 
nikelodeon:
Não parece estar fechando, então ainda não há sinal de compra... fumaça.... - mais provável até de manhã

Se não é um segredo comercial, pelo que você é guiado?
 

Cara, essa troca introduziu mais discordância e dúvida do que esclareceu as coisas...))))

Em uma semana e um mês de Ishimoku (boa e velha máquina, eu a conheço bem), nós estamos em um canal. Quebramos a Senkou-span semanal B 1.3509, corrigimos este avanço e passaremos a 1.3838 Senkou-span B do mês, do qual voamos mais cedo e veremos lá. Resumindo, vou me ater a este plano. A análise das ondas não contradiz esses níveis e veremos... ))))

 
Alexsandr76:
no momento atual, das 7 ondas altas...


De onde vieram os 7?

 
Há um sinal tanto em H1 como em H4 ao mesmo tempo, uma ocorrência rara.... Eu estou comprando...
 
nikelodeon:
Há um sinal tanto em H1 como em H4 ao mesmo tempo, uma ocorrência rara.... Eu estou comprando...

Tarde demais, a correção começou....)))))))))))))))))))
 
Você poderia tentar em um rollback, mas você pode não chegar lá a tempo....
 
Sim, é provável que haja uma correção agora, então será possível reabastecer....
 
Rapazes, alguém tem um roteiro que quando você clica duas vezes em uma linha de pedido, ela abriria suas configurações para que você possa fechá-la? O principal é que não se trata de dinheiro, por que olhar para ele? Psicologicamente, isso ajuda. Tenho certeza de que há uma.... é só que a busca é lenta.... não sabem como procurar de qualquer maneira.....
 
chepikds:
Odyssey, o que você acha do eurjpy? Vejo um aumento de 150-200 pips.
Na verdade, a UE deveria subir .... e o nível é pelo menos alto novamente em pares com a Austrália, o Canadá e o dólar. Se for em massa, subirá, é claro ... O euro vai para 1,41 .... Eu disse, quando o preço estava em 1,2870, não cairá abaixo de 1,2850 e subirá ... mas o nível ainda é 1,41 .... agora nós apenas corrigimos, não mais .... e corrigido por causa da cruz .... No final o preço desceu ... No final o preço desceu ... Subimos contra o EUR ... Não atingimos o nível 1.3950 ... mas o iene não atingiu 70 pips ..... e o canadense falhou a meta em 25 pips ......acho que eles tinham ordens de compra e venda ....did não os deixaram vender nesses níveis ....cheated os bastardos ...acho que a correção já passou do tempo .... para voltar ao topo .
 
Você está dizendo a verdade..... Estamos indo até você, mas podemos levar um tempo....... podemos levar um escorregão.....