EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1758

 
Dimka-novitsek:
Meu instinto está 80% certo, mas pode acontecer. O que é especialmente irritante é que se a libra for 150 pips em uma direção, ela atingirá a parada!
Quando você recebe um suporte técnico, deve obter uma resposta de uma corretora com um preço que não existe e você deve obter uma resposta de uma corretora com um preço que não existe.
 
Não sei, acho que não tenho o tipo de depósito para ser tão vingativo por minha causa!
 
Dimka-novitsek:
Eu não sei, não tenho um depósito que me deixaria tão preguiçoso!

Mesmo um deslize com alguns pips é uma barganha para um corretor - já discutido nos fóruns.

 

Sobre as opções, eva agora está em alta, na América eles jogarão para baixo bruscamente.

No programa, uma falta está se aproximando. Todos os deltas são negativos.

 
Inserindo a citação de ontem, "Uma semana calmamente preguiçosa em uma escala apertada". Os participantes do mercado continuam ganhando posições longas sobre o euro. As citações estão baixando lenta mas seguramente o nível de 1.3600. É uma bacia hidrográfica de touro/urso". Em geral, hoje em dia faz sentido negociar a partir dos extremos da semana, talvez com uma pequena mesada para as paradas antigas.
No entanto! Hoje é o dia dos grandes solavancos: 16:00 MSC B.Bernanke; 16:20 MSC M.King(Bank of England); 17:45 MSC G.Paulsen. O mercado estará novamente sugando em cada palavra. Só Deus sabe qual deles vai dizer o quê. E não esqueçamos a próxima compra do Tesouro, hoje, de 5 a 7 bilhões de dólares.

.. As metas de movimento são as mesmas: 1.3640(POC Feb)/1.3700(2xIBW)/1.3770-1.3800(NPOC-3.02)1.3863(NPOC-9.11; Hi_Feb)/1.4085 (SP-8.11).

A partir do boletim informativo.

 
A libra também estava na compra!
 
Em resumo, vejo uma recuo para 1.3575-50
 
torgus:

Sobre as opções, eva agora está em alta, na América eles jogarão para baixo bruscamente.

No programa, uma falta está se aproximando. Todos os deltas são negativos.

Torgus, a que distrito você acha que vamos cair?
 
Temnyj:
não pulem enquanto vão - se estiverem atrasados, estão atrasados, como eles dizem.
Você não pode dizer quando está atrasado e quando está atrasado!
 
Alguém analisa o euro e o dólar separadamente em relação ao rublo, por exemplo?