EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1482

 
ernst:
Acabei de ver claramente 12, 90% estamos em cima do movimento ascendente a partir de 1.29. No máximo veremos 1.3690, que será 100% top)))))))

O próximo nível é 1.3689. Vejamos as coisas de forma realista: a tendência ainda é ascendente, o nível de 1.3572 é quebrado, os próximos níveis são 1.3689, 1.3960. No H4 a cunha ascendente e os lobos de H1 a D são desenhados com as metas 1.3330 e 1.3054, o preço está solto em torno de 1.3620, os níveis abaixo desse número são 1.32 e 1.2890. Se a correção não começar na segunda-feira, por razões que existem, o crescimento continuará até 10 de fevereiro com pequenas recuos. É isso aí.
 

Olá a todos! Estas são as fotos que recebi:

Convido à discussão.

strangerr ,Defeat325 20.01.2011 00:41 postou as fotos com seu induo (vertik. turn lin.), você pode tentar, obrigado?
 
Agora, olhando para outros pares de euros, ele está subindo em todos os lugares, e se inverte após prolongados declínios
 
Ekonom:

Olá a todos! Estas são as fotos que recebi:

Convido à discussão.

Strangerr ,Defeat325 20.01.2011 00:41 postou as fotos com seu indicador (linha pivô vertical), você pode tentar, obrigado?

As linhas que estou mostrando não são um indicador, você pode indicar um nível significativo em D (mínimo ou máximo), o preço e o tempo e indicar as linhas de período nas configurações a serem exibidas no gráfico. Mas seria bom entender por que eles os desenham. De acordo com minhas estimativas, há dois níveis no futuro próximo: 23.01.2011 e 10.02.2011.
Arquivos anexados:
sq.rar  40 kb
 
strangerr:

Essas linhas de que estou falando não são um indicador, mas um indicador pode, você especifica um nível significativo em D (mínimo ou máximo), preço e tempo, e nas configurações você especifica as linhas dos períodos a serem exibidos no gráfico. Mas seria bom entender por que eles os desenham. De acordo com minhas estimativas, no futuro próximo há dois níveis: 23.01.2011 e 10.02.2011.
então você me dará o indicador?
 

Obrigado

 
strangerr:

Essas linhas de que estou falando não são um indicador, mas um indicador pode, você especifica um nível significativo em D (mínimo ou máximo), preço e tempo, e nas configurações você especifica as linhas dos períodos a serem exibidos no gráfico. Mas seria bom entender por que eles os desenham. De acordo com minhas estimativas, no futuro próximo há dois níveis: 23.01.2011 e 10.02.2011.
Resolvi o cronograma, ele usa o nível Fibo, mas há alguns níveis que precisam ser ajustados (o código não pode ser aberto). Coloquei-o na tabela com D, suas linhas são brancas. Ainda não posso fazer isso com o preço, provavelmente deve ser usado em prazos mais baixos?
 
Ekonom:
Então, você dará um indicador?

O que eu postei?
 
Ekonom:
Acho que descobri com o tempo, conta por Fibo, mas há alguns níveis nele, eu preciso pegá-los (o código não abre). Coloquei-o na tabela com D, suas linhas são brancas. Ainda não o tenho com o preço, provavelmente deveria ser usado em TFs mais baixos?


Ele não é calculado por Fibo. Por quanto o preço não atinge o ponto 5, então pelo mesmo montante, geralmente não atinge a meta 6.

Aqui estão os níveis, os mais significativos vermelhos.

 
ernst:
Chepkids, como você está?
Esperando a abertura, entediante))))) A Buy calculou o alvo pretendido, a fechadura está aberta, a próxima parada de compra é 1,43, mas se continuar subindo, eu comprarei com uma bota ou uma pequena parada em um pullback, a parada de compra é perigosa (na minha opinião)...