EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1478

 
Noterday:

Esperando um retorno à 1.28 em Elliot

Wolfe vê as coisas desta maneira

http://s003.radikal.ru/i202/1101/d8/0160beffd70a.jpg


Isto você vê um pequeno no H1. Se até mesmo a tendência mudou, então a segunda onda em D deve ser desenhada, e está nos movimentos ascendentes 70-90% da primeira.

 
darka7:
Boa noite a todos. Strangerr, você acha que já é possível vender EUR/USD?

Em movimentos prolongados eu sempre espero por uma confirmação da vela no H4 ou D.
 

Claramente nada está claro:)))) Obrigado. Eu estou vendendo. Evra está ficando cansado:))

 
darka7:

Claramente nada está claro:)))) Obrigado. Eu estou vendendo. Evra já está cansada :)))


Ou cansado de você =)

Feliz sexta-feira! =)

 
darka7:

Claramente nada está claro:)))) Obrigado. Eu estou vendendo. Evra está ficando cansado:))



Não é claro porque não é ruim ler algo também.
 
strangerr:

Não é claro porque não é uma coisa ruim ler algo também.
Paradoxo. Quanto mais eu leio, pior eu negocio.
 
darka7:

Claramente nada está claro:)))) Obrigado. Eu estou vendendo. Evra está ficando cansado:))

É cedo.
 
darka7:
Paradoxo. Quanto mais eu leio, pior eu negocio.

Portanto, não leve tudo em sua cabeça, apenas o que funciona, e há uma conta de demonstração para verificar isso.
 
Olá a todos, o que os faz pensar que o eurik vai cair. Você está olhando para o curto prazo? Eu não vejo uma queda. Eu vejo um recuo e um aumento (se você olhar para uma semana e um mês).
 
margaret:
Olá pessoal, o que os faz pensar que o eurik vai cair. Você está olhando para o curto prazo? Eu não vejo uma queda. Eu vejo um recuo e um aumento (se você olhar para uma semana e um mês).
sim, apenas para cima por enquanto )