EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1459

 
darka7:
Continue com o bom trabalho... Eu já quase trabalhei o sistema. Quando o estranho diz bóia, eu vou para a sel, e vice-versa e ela funciona. :


"A moeda única européia conseguiu se recuperar de uma venda, um participante ativo na qual era a filial de Cingapura do banco francês, e, tendo marcado mínimos de sessão perto de US$ 1,3420 diante do aparecimento de um artigo no Financial Times que a Moody's planeja baixar a classificação de crédito de Portugal, a dupla conseguiu agora recuperar visivelmente as perdas incorridas. Agora sob pressão estão as ofertas em torno de US$ 1,3470, mas os comerciantes observam que o banco de compensação britânico, que estava vendendo o euro perto dos mínimos intraday, reapareceu entre os vendedores do par. As ordens de venda maiores, entretanto, permanecem perto de US$ 1,3485 e os concessionários acreditam que enquanto as quedas continuam a atrair interesse de compra, o par precisa retornar acima do número trinta e cinco para melhorar o tom de negociação. As licitações, entretanto, agora são visíveis em torno de $1,3455/45, com as mais maciças em torno de $1,3430/20, mas seguidas de paradas, cuja execução abrirá o caminho para $1,3405/00, com a conversa de grandes paradas em torno de $1,3395/90 e $1,3380".

Não é apenas Strangerr que está vendendo, mas existem bancos diferentes lá fora, é o mercado.

 
Boa análise, mas o mais importante é a frase "é o mercado" O mercado ainda está olhando para cima O alvo mais próximo é 1,37 Traçar uma linha lá e haverá um "washout" E lá podemos descansar por alguns dias Boa sorte
 
 
xoxol:
Boa análise, mas o mais importante é a frase "é o mercado" O mercado ainda está olhando para cima O alvo mais próximo é 1,37 Traçar uma linha lá e haverá um "washout" E lá podemos descansar por alguns dias Boa sorte

O mercado está olhando em todas as direções, alguém peida e não 1,37.
 

Estou inclinado para um recuo... flats floundering...

Não há sinais de um retrocesso.

;)

 
darka7:
Continue com o bom trabalho... Eu já quase trabalhei o sistema. Quando o estranho diz bóia, eu vou para a aldeia e vice-versa e ela funciona. :)))))

Não brinque com Stranger, se todas as suas previsões se tornassem realidade, o forex teria caído há muito tempo ou teria sido derrubado por uma bala de um atirador furtivo :)))) apenas brincando...

Se alguém não se apega ao MM ou toma uma decisão correta, a culpa não é minha, e certamente não é do Strangerr))))).

 
OlegTs:

Não diga disparates Strynder, se todas as suas previsões se tornassem realidade, o mercado Forex teria entrado em colapso há muito tempo ou ele teria sido atingido por uma bala de um atirador furtivo :)))) apenas brincando...

Estou brincando. Só estou brincando. O fator humano e a imprevisibilidade do mercado funcionam, o principal é que nos poucos anos em que estive no fórum suas previsões sempre foram interessantes e , em sua maioria, corretas).

Eu também não:))
 
darka7:
Continue com o bom trabalho... Eu já quase trabalhei o sistema. Quando o estranho diz bóia, eu vou para a sel e vice-versa e ela funciona. :)))))


Vai, vai.

 
xoxol:

Eh, onde você estava antes. ;)
 

Alguns posts recentes mostram quem chegou a este tópico para os freebies e quem está pensando com sua cabeça e compartilhando seus pensamentos :))))