EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1356

 
darka7:
Lendo todos os dias, pensando também. Mantenho minha opinião00

Eu duvido da "leitura", senão eu saberia a diferença entre aud e euros))))
 
Tantrik:
Eu não me entrego a martinetes no momento - por quê? - Quando no ponto de virada eu posso colocar um pêndulo. Eu não brinco com martes agora, quando posso colocar um pendente no ponto de virada. Pelo menos eu tenho um martin sem risco - o preço não se inverte, eu o desligo e ligo a parte da (corrente). Agora o principal é a previsão e novos padrões.

Estou vendo. Tenho uma variante de rede, ou seja, apenas uma posição de cada vez está no mercado - e não há barulho... Existem variantes interessantes com largura de canal de 70 a 80 pips (assim como ATP dinâmico (de 40 a 540)) e levam em torno de 90 pips (nas primeiras voltas - sem trailing) - estes são negócios reais, com aumento agressivo do volume do lote, ou seja, com multiplicador step-down do lote inicial nas próximas voltas 5-4-3-2-2... há casos em que movimentos interessantes são "pegos" em volumes "bons" (para mim)...
 
O tio Ben ainda vai estar falando hoje =))))
 
Roman.:

Estou vendo. Tenho uma opção de rede, ou seja, apenas uma posição no mercado de cada vez - e não há barulho lá... Existem variantes interessantes com largura de canal de 70 a 80 pips (bem como ATP dinâmico (de 40 a 540)) e tomar cerca de 90 pips (nas primeiras voltas - sem arrasto) - estes são negócios reais, com aumento agressivo do volume do lote, ou seja, com multiplicador step-down do lote inicial nas próximas voltas 5-4-3-2-2... Há casos em que movimentos interessantes são "pegos" em volumes "bons" (para mim)...
Boa sorte!
 
Noterday:
O tio Ben ainda vai estar falando hoje =))))
Ben Laden? irá à televisão e dirá - em breve você estará ferrado! - e abaixo o $$$$.
 
Noterday:
O tio Ben ainda vai estar falando hoje =))))
Belo dia :) Graças a Deus, eu diminuí um pouco a velocidade e não me meti em nenhum esquema.
 
Veremos isso =) Vou mijar minhas calças se os touros também se divorciarem =))))))
 
O mais engraçado é que agora todas as notícias estão alimentando informações sobre como tudo na Europa já é bom, e que Angela Merkel não vai prejudicar o euro etc etc.... E ontem todos estavam dizendo que a Europa está condenada =)))) E o mais importante é que as economias vacilantes da Espanha e de Portugal continuam vacilantes depois das notícias de hoje... E eles serão os mesmos amanhã.
 
Noterday:
O mais engraçado é que agora todas as notícias estão alimentando informações sobre como tudo na Europa já é bom, e que Angela Merkel não vai prejudicar o euro etc etc.... E ontem todos estavam dizendo que a Europa está condenada =)))) E o mais importante é que as economias vacilantes da Espanha e de Portugal continuam vacilantes depois das notícias de hoje... E eles serão os mesmos amanhã.

A UE subirá em colocações de títulos, então a Europa se lembrará que tem algum outro país em *o *maso, e descerá novamente)))) Então a América vai imprimir mais dinheiro - up)))) balanços))))
 
Сообщение от Xa...Xa
Comecemos pelo fato de que esta semana nenhuma notícia fez com que o Euro subisse ou caísse mais de 100 pips e vemos o que está acontecendo, o Euro está crescendo sem nada. As colocações de títulos são apenas uma prova de que Portugal e Espanha estão em apuros e tomaram um resgate, mas nada mais.