EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1273

 
DragonSL:

Esta é a influência do cinema estrangeiro... já se falava tanto do dólar, agora do euro...


As conclusões são minhas próprias. Como eu disse, estou apenas me perguntando quem será o primeiro a sair de lá.

Para Vlad72: o final da semana é o fim da semana.

 
strangerr:

Não gosto do Euro no final desta semana e se o castiçal da tarde de hoje for ruim, vou deixá-lo em paz até segunda-feira.

Você está certo, não pode se virar rapidamente, tem que tremer e reunir forças, apenas um colapso rápido é feito (como um Armageddon ou algo assim nos EUA)...
 
DragonSL:

Você está certo, não pode se virar rapidamente, tem que tremer, ganhar força, apenas um colapso rápido é feito (como um armageddon ou algo assim nos EUA)...

E assim se dá a volta)))). Rapazes, vocês estão comparando os estados e a UE, não esqueçam que o primeiro é um país e o segundo é uma fazenda coletiva.
 
Rapazes, o que vocês acham que é 1.3050
 
Eu já tive cinco puxadas de 50 pontos))))
 

O apoio tornou-se resistente, muito claramente visível.

 
Dizer adeus a todos os byes pendentes (só brincadeira)
 
factor_admin:
O que vocês acham, pessoal? 1.3050

O que há para pensar? A Eur está descendo, acho que antes de atingirmos 1.2968 ela não vai se recuperar, e mesmo para cima não é muito visível.
 

A libra está vaiando pela segunda vez hoje, mas claramente não quer descer))))

 
IgorM:

O que há para pensar? O Euro está caindo, acho que não vai se recuperar até o nível de 1.2968, e eu também não vejo muito para cima

Se atingirmos o mínimo, não vale a pena nem mesmo pensar em recuperar até o próximo outono.