EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1233

 
1,3296 ?
 
Tantrik:
1,3296 ?


aqui estão os principais níveis ...como visto .... nenhuma pretensão à verdade ... níveis possíveis

 
Noterday:

Caramba, sou um pouco chupador.... Essa é exatamente a desvantagem do Elliott Waves é que todos os detalhes do passado são importantes para a previsão... É claro, se você usar outras táticas juntos, tudo está bem, mas se você usar apenas uma onda, então você pode entrar em uma armadilha, por exemplo - em meu terminal H1 parece ser assim:

E em outro terminal parece assim (porque há uma história de 31.12.2010 até 02.01.2011, ou seja, os dias em que o mercado estava fechado para negociação)

Por causa disso eu perdi o fato de que o topo em 1.3425 já estava lá naqueles dias, e hoje foi apenas renovado, por causa disso tudo foi perdido =)))) Mas eu estava certo sobre o declínio =))

Worriers - assista as citações de fim de semana e feriados!!!


Alguém postou um roteiro ou indicador para inserção de finais de semana, como você os colocou no gráfico, ou seja, finais de semana? Agora haverá um recuo para cima, após o qual os alvos na parte inferior podem ser definidos com mais precisão.
 
oleniknik:


sem comentários ..... apenas para confirmar os níveis em combinação com os pendentes (por principais intervalos de tempo (dia, semana, mês, trimestre, meio ano, ano) .... ao fechar o castiçal de 1 hora abaixo do nível amarelo vender para o próximo nível verde 1,3320 ferro ... acima do pulso comprar para o próximo nível 1,35 ferro .....


qualquer pessoa interessada no padrão nas euras com ventiladores e flaps ...não se arrependa ...


Desculpe-me, como você usa este modelo e para que ele serve?)
 

Faixa formada, aguardando o preço no limite inferior:

 
Alex_K:
Desculpe-me, como você usa este modelo e para que ele serve?)
colocá-lo na pasta de modelos e depois colocá-lo na tabela ... e contemplar... muito simples
 
chepikds:

Faixa formada, aguardando o preço no limite inferior:


Hora de comprar...
 
strangerr:

Alguém postou um roteiro ou indicador para inserção de finais de semana, como você os colocou no gráfico, ou seja, finais de semana? Agora haverá um recuo para cima, após o qual os alvos na parte inferior poderão ser definidos com mais precisão.
Em meu terminal, o ano de 2010 termina em 30 de dezembro e começa em 3 de janeiro de 2011.
 
oleniknik:
colocá-lo na pasta de modelos e depois colocá-lo na tabela ... e contemplar... muito simples
Coloquei-o na pasta dos modelos - isto é correto? Mas nada mudou no terminal? Diga-me mais detalhes, por favor, porque sou um noubet)
 
Alex_K:
Coloquei-o na pasta de modelos - isso é correto? Mas nada mudou no terminal? Poderia elaborar, por favor, porque sou um nerd)

Você já tentou abrir um novo gráfico do euro e aplicar o modelo a ele?)