EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1232

 
Noterday:

Olá a todos!!! Feliz Ano Novo e Feliz Natal!!!

Começou a estudar as ondas Wolfe a fim de parafusá-las a Elliott, quem pode me dizer se eu tenho as marcas certas?



Errado, as tendências 1-3 e 2-4 devem formar uma cunha e cruzar em algum lugar lá. Como na foto do Ekonom.
 
strangerr:

Errado, as tendências 1-3 e 2-4 devem formar uma cunha e se cruzar em algum lugar lá.

Então eu peguei um exemplo do livro didático, eles não se cruzam aqui


 
Ah, já te peguei, obrigado =)
 
Noterday:

Então eu peguei um exemplo de um livro didático, eles não se sobrepõem aqui



Vejo que há apenas duas linhas de tendência na foto, por isso não a percebi imediatamente. As linhas traçadas através dos pontos 1-3 e 2-4, falta apenas uma, 2-4.
 
Sobre as perspectivas: no FOMC hoje podemos começar o declínio para 1.3270
 
Noterday:
Sobre as perspectivas: no FOMC hoje podemos começar o declínio para 1.3270


Olhando para o H1 e H4, acho que o último salto é de pelo menos 50%. No gráfico diário, se não renovarmos a alta anterior em 1.3497, ocorrerá uma boa divergência e depois vamos embora))))

Venda em Vela H1 fechar abaixo de 1.3383.

 


sem comentários ..... apenas para confirmar os níveis em combinação com os pendentes (por principais intervalos de tempo (dia, semana, mês, trimestre, meio ano, ano) .... ao fechar o castiçal de 1 hora abaixo do nível amarelo vender para o próximo nível verde 1,3320 ferro ... acima do pulso comprar para o próximo nível 1,35 ferro .....


qualquer pessoa interessada no padrão para a ue com ventiladores e flaps ....

Arquivos anexados:
adlv.rar  2 kb
 
oleniknik:


sem comentários ..... apenas para confirmar os níveis em combinação com os pendentes (por principais intervalos de tempo (dia, semana, mês, trimestre, meio ano, ano) .... ao fechar o castiçal de 1 hora abaixo do nível amarelo vender para o próximo nível verde 1.3310 de ferro ... acima do pulso comprar para o próximo nível 1,35 ferro .....


qualquer pessoa interessada no padrão para a ue com ventiladores e flaps ....



Eu entendo tudo isso, mas por que comprar no pico novamente? obrigado pelo padrão.
 
strangerr:

Eu entendo tudo isso, mas por que comprar no auge novamente? obrigado pelo padrão.
Amostra da caneta .... Está tudo bem... Eu fecho depois .... Eu não negoceio como um adulto .... Eu também fiz uma venda no pico. ))))) .... não julgue .... tudo terá lucro somente depois
 

Caramba, sou um pouco chupador.... Essa é exatamente a desvantagem do Elliott Waves é que todos os detalhes do passado são importantes para a previsão... É claro, se você usar outras táticas juntos, tudo está bem, mas se você usar apenas uma onda, então você pode entrar em uma armadilha, por exemplo - em meu terminal H1 parece ser assim:

E em outro terminal parece assim (porque há uma história de 31.12.2010 até 02.01.2011, ou seja, os dias em que o mercado estava fechado para negociação)

Por causa disso eu perdi o fato de que o topo em 1.3425 já estava lá naqueles dias, e hoje foi apenas renovado, por causa disso tudo foi perdido =)))) Mas eu estava certo sobre o declínio =))

Worriers - assista as citações de fim de semana e feriados!!!