EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1004

 
blo0ds:
Nas previsões de mercado os volumes só podem ajudar, não são para a tomada de decisões. Eu uso volumes reais do mercado para confirmar minha entrada, eles são bons de se usar quando se pipsam em pequenos períodos de tempo!
Uma boa ajuda para você. Mas você também pode olhar para os mesmos dias. Acredite-me o mesmo.
 
Dementiev:

Eu não queria provar nada a ninguém. Não é o peru que eu queria vender. Leia a linha.... Cada um tem sua própria visão de para onde o mercado vai. Especialmente em torno da página 900: Não compre... descer. Em seguida, uma inversão. Essas mesmas pessoas: Você ainda está vendendo?

Eu não quero ofender ninguém... Depois de 8 anos no mercado, esperar que o preço ressuscite de algum nível puxado é simplesmente ridículo... E a MT é como uma slot machine. Por isso, decidiu mostrar o que realmente está acontecendo no mercado.

Mais uma vez, lamento se ofendi alguém.

Portanto. Ao ponto. Ainda em alta. As velas eram vermelhas, mas com baixo volume. Estes não são nossos (mas eu estou fora).


É isso que estou dizendo: todos os volumes estão caindo; OK. Re. Ainda em cima)))) Não vale a pena capturar tais movimentos.
 
Dementiev:
Bem, eu já estou com 90 anos. Eu tenho 10 lotes... São $9.000. Você não acha que vale a pena?

não volte a fazer isso :)
 
strangerr:

É isso que estou dizendo: todos os volumes estão caindo; OK. Re. Ainda está de pé).

Quanto mais alto chegarmos, mais assobiaremos para baixo.
 

Da próxima vez, ele irá para um lado com o volume, depois para o outro - e é o fim do depósito.

 

Uma vez, um representante de nossa firma trouxe um vídeo do poço da CME. É como nos filmes, muitas pessoas balançando as mãos... como "vender" - "comprar". É claro que não se pode entrar ali, apenas as grandes empresas. mas não é essa a questão. Essa é a história aí. Há um monte de corretores sentados ao redor. A notícia é divulgada. Todos eles vão para seus terminais e começam a se instalar, por exemplo. Você pode vê-lo na tela geral. Eles submetem os pedidos à troca. A troca com volumes muito grandes não movimenta o preço, e começa a procurar compradores para vender a eles. À medida que o volume aumenta... é aí que está a ação. O que vemos é apenas uma conseqüência do comércio. Nós comparamos os tempos... há um atraso de quase 10 segundos. É um verdadeiro aborrecimento.

Foi aí que percebi que os grandes jogadores movem o mercado e nunca perdem. E eles ganham dinheiro com as nossas paradas e perdas de depoimentos.

 
Dementiev:
Um bom ajudante para você. Mas você também pode olhar para o outro dia. Acreditem, é a mesma coisa.

Eu não defendo que eles dão uma boa imagem no dia, os níveis funcionam como um verdadeiro doce para os olhos, mas eu me oriento no intradiário usando o delta do mercado.
 
FXlike:

Da próxima vez, ele irá para um lado com o volume, depois para o outro - e é o fim do depósito.

Você não entende o princípio do mercado. Aqui está um mercado de alimentos. Eles trouxeram morangos. Não há pessoas. Os vendedores começam a baixar seus preços. Em um determinado momento, um grupo de compradores chega. Não há morangos suficientes... filas de espera. Os preços sobem até que todos fiquem satisfeitos e os vendedores começam a baixar novamente os preços, para não perdê-los. O Forex é o mesmo.
 
blo0ds:

Eu oriento o intradiário utilizando o delta do mercado.
Muito boa escolha.
 
Quando vamos chegar a 1.4000)))