EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1003

 
Dementiev:

Claramente para cima até agora. Sair na barra enquanto o volume cai e o próximo aumento de volume será com uma longa vela de cauda superior.

Fique de olho nos volumes.
 
apelbsin:
manter-me informado sobre os volumes.
Pense ou nade fornece esses volumes gratuitamente? Onde é o melhor lugar para baixar a plataforma?)
 
apelbsin:
O principal agora é sair do trem em tempo))))))
a parada é de 5 minutos... fora.
 
SEVER11:
Parada de 5 minutos... na saída

Estou fora. Eles pararam de derramar... e 100p é suficiente para mim. E, como muitas vezes acontece, os grandes jogadores vão por 100p.

E assim você tem que esperar por uma vela vermelha com alto volume e uma cauda superior.

Isso não significa uma inversão, mas sim que as barras estão fechando. Vejo um novo aumento após a correção... mas não estou correndo nenhum risco.

 
os volumes são os volumes, não estou impressionado com eles.
 
Vlad72:
Os volumes são como volumes, eu não fiquei impressionado com eles.

Eu não queria provar nada a ninguém. Não é o peru que eu queria vender. Eu li a linha.... Cada um tem sua própria visão de para onde o mercado vai. Especialmente em torno da página 900: Não compre... descer. Em seguida, uma inversão. Essas mesmas pessoas: Você ainda está vendendo?

Eu não quero ofender ninguém... Depois de 8 anos no mercado, esperar que o preço ressuscite de algum nível puxado é simplesmente ridículo... E a MT é como uma slot machine. Por isso, decidiu mostrar o que realmente está acontecendo no mercado.

Mais uma vez, lamento se ofendi alguém.

Portanto. Ao ponto. Ainda em alta. As velas eram vermelhas, mas com baixo volume. Não é nosso (mas eu saí cedo como escrevi. Fiz o plano e pronto).

 
Nas previsões de mercado os volumes só podem ajudar, não são para a tomada de decisões. Eu uso volumes reais do mercado para confirmar minha entrada, eles são bons de se usar quando se pipsam em pequenos períodos de tempo!
 
Dementiev:

Eu não queria provar nada a ninguém. Não é o peru que eu queria vender. Eu li a linha.... Cada um tem sua própria visão de para onde o mercado vai. Especialmente em torno da página 900: Não compre... descer. Em seguida, uma inversão. Essas mesmas pessoas: Você ainda está vendendo?

Eu não quero ofender ninguém... Depois de 8 anos no mercado, esperar que o preço ressuscite de algum nível puxado é simplesmente ridículo... E a MT é como uma slot machine. Por isso, decidiu mostrar o que realmente está acontecendo no mercado.

Mais uma vez, lamento se ofendi alguém.

Portanto. Ao ponto. Ainda em alta. As velas eram vermelhas, mas com baixo volume. Estes não são nossos (mas eu estou fora).


Sem ofensa, você tem sua própria visão do mercado e a de outra pessoa é diferente. Por exemplo, nesta situação eu só trabalhei para cima e após o comunicado à imprensa tive uma parada de compra em 13277 e ainda estou no mercado. Vou fechar a posição de acordo com minhas regras TS