EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 983

 

não ondas, mas Gunn...as cor-de-rosa-horizontal mostram os níveis de realização...e correção e posterior descida.

 
basile:
O que aconteceu com o euro quem sabe? 100pps em 10 min. acenaram fora)))))

para você as notícias para mim o canal horário é sinal de uma inversão e um movimento para cima.
 
forte928:

para você as notícias para mim o canal horário é sinal de uma inversão e um movimento ascendente...
Concordo, não é o primeiro dia no mercado, mas a esta velocidade...... é raro que sem qualquer informação tais movimentos aconteçam))))
 
basile:
Concordo, não é o primeiro dia no mercado, mas a esta velocidade...... é raro que sem qualquer informação tais movimentos aconteçam))))

speculate....
 
basile:
Concordo, não é o primeiro dia no mercado, mas a esta velocidade...... é raro que sem qualquer informação tais movimentos aconteçam))))

Os Estados disseram à Europa que a América os ajudará:))))
 
strangerr:

Os Estados disseram à Europa que os Estados Unidos os ajudariam:))))
Dar aos Estados suas dívidas?:))))
 
strangerr:

Os Estados Unidos disseram à Europa que os Estados Unidos os ajudarão:)))
américa está COMPROMETendo calmamente o mundo))))))) como ações))))))
 
nalivayko 01.12.2010 20:53
Sim, eles podem. Mas as notícias começam a trombeta em direções diferentes como é bom nos Estados Unidos e que ajudará a Europa. E está ficando tarde.
 
RekkeR:
Provavelmente não irá muito longe agora, talvez um pouco mais para cima e recolher os pedidos de divórcio.

As paradas já estão coletadas. agora no final da hora pode cair drasticamente
 
Tantrik:
O que quer dizer? Onde está o mel?
Você ainda não pode vê-lo na tela, está atrás da marca 1,43:)))) ESTE É O MEU MEL!!! Sou o único que pode vê-lo e comê-lo. Se suas abelhas conseguirem chegar lá.