EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 922

 

Então, acho que é hora de acrescentar com pequenas paradas...
De qualquer forma, é hora de 1.4...)

 
barfly13:

Então, acho que é hora de acrescentar com pequenas paradas...
Acho que é hora de ir para 1.4...)

é por isso que a cobra está sendo tão cobra?

O posicionamento de seus pedidos o afeta?

1,32 está um pouco mais perto de mim agora. Mais perto...

Embora eu não negocie este par.

E 1,4 como ponto de referência - elogios e respeito.

.;)

 
FreeLance:

e a 1,4 como ponto de referência, um grande arco e respeito.

.;)

A posição dos comerciantes é comprar de 3480 para 1,4, eu esperei pela retirada, e acho que 3550 é um bom ponto, embora eu não exclua a variante de diminuição para 35, eles gostam de cagar tudo ;)
E a meta calculada após a correção é exatamente 1,32...
 
tara:

1-2-3 novamente.

Você é o mais esperto e bonito...

Do resto do fórum!

A Lotus poderia ter dito isso.

;)

 
forte928:

Então, está na hora...

Zhenya, você perguntou ontem sobre o ponto pivô, eu não sei o que estava pensando, mas obviamente não sobre isso))))))) Sim, quinta-feira 25.11 às 4.00, 1.3820-50.
 
na península coreana)))) Pergunto-me como reagirão os estrangeiros...?
 
MisterVova:

Houve cinco máquinas do tempo produzidas durante o tempo da Humanidade no século 20 após o nascimento de Cristo

que mostrou com precisão o passado há muitos 1.000 anos.

MAS o Futuro SOMENTE até o início de 2012

após o início de 2012, as variantes dos resultados começaram a aumentar a cada segundo até o final de 2012 e depois disso não mostraram absolutamente nada


O que te fez desanuviar no fim de semana?)))
 
strangerr:

O que você fez durante o fim de semana?)))

http://sahajayoga.ru/

ASahaja Yoga é uma prática meditativa que faz um avanço na consciência humana e permite alcançar o próximo estágio na evolução humana. Foi criada por Shri Mataji Nirmala Devi em 1970 e desde então se espalhou por mais de 90 países em todo o mundo, porém o conhecimento no qual a Sahaja Yoga se baseia remonta a milhares de anos atrás. Sahaja significa 'espontaneamente' e Yoga significa união consigo mesmo, ou seja, alcançar a Auto-realização, que é o objetivo de todas as tradições espirituais.

O conhecimento da Sahaja Yoga é muito antigo, mas sempre esteve disponível apenas para poucos, existiu em estado fragmentado e geralmente era transmitido de guru para discípulo. No passado, era muito difícil alcançar a Auto-realização. Nostempos modernos, Shri Mataji tornou este conhecimento disponível a todos, a auto-realização espontânea em massa tornou-se uma experiência real para centenas de milhares de pessoas.

 
rigc:
na península coreana)))) Pergunto-me como reagirão os estrangeiros...?

A Coréia do Norte tem uma usina de enriquecimento de urânio de última geração que poderia ser usada para fabricar armas nucleares. O cientista americano da Universidade de Stanford, Siegfried Hecker, disse aos jornalistas em seu retorno da Coréia do Norte.
 
Onde a UE chegará a este ritmo.