EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 860

 
Bocman:


Não, não é um recuo. Vamos reescrever os pontos baixos.

1º apoio não forte 1 36

2º forte 1 3453

3ª 38ª fiba 1 3363.


Eu só estava brincando sobre o recuo. Eu realmente acho que a libra está caindo agora. a ue poderia ser daqui também. para o longo curso.
 
Bocman:


Não, não é um recuo. Vamos reescrever os pontos baixos.

1º apoio não forte 1 36

2º forte 1 3453

3ª 38ª fiba 1 3363.


Mais tarde, reescreveremos os mínimos, agora um recuo para 1,3630-60 e na onda C para cima, mas mais uma vez, esta é uma PROPOSTA APENAS, não um guia de ação.
 
nalivayko:

A libra vai realmente cair agora. a ue pode ficar fora daqui por um tempo.

Pense por si mesmo. Decida por si mesmo.
 

É provável que a Dow Jones complete hoje sua falsa fuga e fechar a vela semanal abaixo de 11250 dará uma boa dica de onde o fundo está prestes a voar. o que você acha?

 
strangerr:


10 pontos acima é um X, abaixo é um zero.

Para Forte: Esse é o hábito do qual eu estava falando:))))


A escala das células não importa? Se o preço quebrar no canal de 5,7,9,10 pontos e quebrar por 2-5 horas. Ela quebrou, ou seja, foi 12 pips, mas rolou para trás e a vela H1 fechou? O tempo importa? Por acaso, existe um indicador que quebra o gráfico em 10 pips, na linha dos números redondos.
 
nalivayko:

A Dow Jones provavelmente completará sua falsa fuga hoje e ao fechar a vela semanal abaixo de 11250 dará uma boa dica de onde o fundo está prestes a voar. o que você acha?

 
Zet:

A escala de células não importa? Se o preço bater no canal de 5,7,9 pontos e ele bater por 2-5 horas? O tempo importa? Por acaso existe um indicador que divide o gráfico por 10 pips, seguindo o exemplo dos números redondos.


A hora correta não deve importar, mas eu levo a vela de hora em hora, apenas fecha, eu não levo em conta as sombras. Escala de células em Excel - o que você quiser:)))

 
strangerr:


A hora correta não deve importar, mas eu levo a vela de hora em hora, só fecha, não levo em conta as sombras. A escala das células no Excel é o que você quiser:))))


Entendi, obrigado.
 

Também é possível ganhar dinheiro com cinco bônus para pão))))

Arquivos anexados:
 
chepikds:

Você pode ganhar dinheiro com cinco bônus, também, para pão)))):


Para a internet você pode:))))

É um bom preço a pagar.