EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 865

 
apelbsin:
Rapazes, e a libra? Vamos descer?
Acho que a libra subirá. Pelo menos para 1.6250.
 
forte928:

você precisa pouco, mas muitas vezes - é como os chineses comem... assim como o depósito - ele cresce muito mais rápido do que tudo de uma só vez...
mas os chineses não estão crescendo em absoluto))
 
chepikds:
Sim, minha estratégia! Chama-se isso: "Morte dos CDs", princípio da pirâmide)))) em pequenas porções em direção ao movimento principal, como resultado: a bolha inflada rebenta e os CDs não têm dinheiro suficiente para pagar o lucro)))))


Então você tem MMM(Mavrodi's Money Management)...)))))))))))

Para Stalker22rus : Também tenho a mesma estratégia trabalhada no Expert Advisor - agora está trabalhando em uma estratégia de travamento rentável dois níveis de sistema - o princípio é geralmente frio... O Depo está crescendo em porções decentes - vai adicionar o controle de Equidade - também uma coisa necessária para peneirar ordens perdidas - geralmente, o sistema não é fraco e só permanece uma conexão decente - um novo sinal de módulo verificado - os sinais são afiados dá...

 
SFB:
mas os chineses não estão crescendo))

mas os chineses são rápidos... e os americanos são lentos... isso é uma comparação do que fazer e como fazer...
 
Stalker22rus:
Esta é a única maneira de se chegar ao topo do mercado.

Já escrevi antes que se faça muito dinheiro com pouco dinheiro.
 
forte928:


Então você tem MMM (Money Management Mavrodi)... )))))))))))...


))))))))))

 
nalivayko:

estranha,
Você está no canil ou já está arriscando nada antes do fim de semana?


Eu venderia agora, mas sem sinal.
 
forte928:

Você precisa de poucos, mas com freqüência - é como os chineses comem... O Depo está crescendo muito mais rápido do que todos ao mesmo tempo...

Strenger: Para a Rekker: Se eu não comer, eu vou morder:))))

RekkeR: Mordiscar e mordiscar são duas grandes diferenças :)))

forte928 : é um hábito nacional.

.

forte928&Strenger: Vejo que todos aqueles de roupões compridos estão mordiscando tranquilamente as sementes, como o bacon em um restaurante chinês :)))

 
Adeus a todos! Tenha um bom fim de semana!
 
forte928:


Então você tem MMM (Money Management Mavrodi)... )))))))))))...

Para Stalker22rus : Eu também tenho a mesma estratégia, trabalhada no Expert Advisor - agora trabalhando em uma estratégia lucrativa de trancar dois níveis de sistema - o princípio é geralmente legal... O Depo está crescendo em porções decentes - vai adicionar o controle de Equidade - também uma coisa necessária para peneirar ordens perdidas - geralmente, o sistema não é fraco e só tem que conectar tudo corretamente - o novo sinal do módulo verificado - os sinais são claros...

O conselheiro e servidor mais importante é seu conhecimento e experiência, levados à perfeição. Bom para você:))))