EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 852

 
Então, qual você acha que é a fonte pura da experiência?
 

Então veja a situação do texto escreveu o nível de 1.3660 e isso significava ... E se eu comprasse o primeiro alvo é 1.3660,o segundo 1.3700 o terceiro 1.3840 ...

O que está errado aqui ....

 
Quanto às dúvidas ..... é melhor fechar este ramo ... Porque as dúvidas podem causar todos os pensamentos que não coincidem com a opinião de um comerciante ... Infelizmente, isto é psicologia humana ... Nenhum desenho ou figura pode ajudar ...
 
azfaraon:
Portanto, pelo menos vamos mostrar-nos onde não devemos jogar a partir de ....

Você ao menos comprou o Euro?
 
Pura fonte de experiência de "História da Conta"...ou seja, sua análise semanal durante o fim de semana....
 
Adicionado ))))))))))
 
azfaraon:
Uma fonte pura de experiência de "História da Conta"...Ou seja, sua análise semanal de fim de semana....

Outro equívoco...o principal não é a análise da conta, mas os conjuntos certos para entrar no mercado com precisão, então suas perdas desaparecerão...
 

Bem, isso faz sentido. Quem vai discutir sobre isso?

 
azfaraon:
Quanto às dúvidas ..... é melhor fechar este ramo ... Como as dúvidas podem ser causadas por qualquer pensamento que não coincide com a opinião do comerciante ... Infelizmente, isto é psicologia humana ... Nenhum desenho ou número vai ajudar.

Eu esperava que a correção não fosse inferior a 1,36, mas 27 pontos caíram, mas eu entendo que não é fatal e vou com calma. Quanto à discrepância de pensamentos - eles não devem coincidir com os de qualquer outra pessoa, seus pensamentos e decisões são seus, essa é a essência.
 

Oh, que bela mudança para cima da Eurobucks