EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 802

 
SFB:
Você tem o número de telefone dele? ))

Procure-o na internet...
 
forte928:

Você não deve rir, mas aprender uma coisa que uma resposta ao passado reflete sobre o futuro - comportamento aleatório e acidentes não existem na natureza - tudo é predeterminado (isto não é de "Exterminador")...É importante aprender a ver processos que podem ocorrer a partir de pequenas partículas de informação que a vida nos diz constantemente - e então não haveria perdas em sua vida sobre as quais você escreveu... Quando você souber o que o futuro tem preparado moralmente e assim pode ir por este caminho sem tumulto excessivo...e adivinhar o que vai acontecer - este é o destino do invisível... tentando ver com a ajuda de cart omantes...


Caro forte928 Eu não estava rindo, eu estava sorrindo para sua declaração sobre o Fundamento. Sua posição é muito clara. Você não quer entender o meu. Repito. Para mim, coloquei a ANÁLISE FUNDAMENTAL em primeiro lugar, não o que você chama de notícias fundamentais,....))))) em segundo lugar e é por isso.

Merda, estou me repetindo. Você, como um tecnoanalista ardente, diz: "Morning Flat". A análise fundamental explica que são os dois grandes jogadores da sessão asiática que o Japão e a China estão convertendo moedas e sua luta está criando um "Morning Flat".

Você diz; "In the Morning Flat" false break" Análise fundamental, explica este fenômeno pelo fato de que os japoneses deixaram seus empregos e saíram para comer e assim por diante......)))))

Quero saber porque isto está acontecendo e é isso que os Fundamentos respondem, é tudo.

Estas duas análises se complementam,

Sobre a perda, digo isto, há um Loch por circunstâncias e um Loch por vida.

Um ventoso das circunstâncias, um cara aparece, dá o telefone, pega, foge com o telefone. O que há a considerar? Essa é a criação, construída sobre um entendimento do certo e do errado.

Um otário para a vida, a mesma situação, mas acrescente que o mesmo cara no dia seguinte pediu o telefone novamente, e você o deu a ele, e ele fugiu, o que você pode dizer? Apenas uma ventosa para a vida... )))))

Aqueles que podem prever mais do que outros já estão há muito tempo no Olimpo profissional e financeiro ...))) Não é tão simples assim.

 
forte928

É necessário não rir, mas aprender uma coisa que a resposta do passado se reflete no futuro - comportamento aleatório e acidentes não existem na natureza - tudo é predeterminado (não é do "Exterminador")... é importante aprender a ver esses processos que podem
Posted in this thread on pg. 626.....)))))))
 
Zet:


Caro forte928 Eu não estava rindo, eu estava sorrindo sobre sua declaração sobre o Fundamento. Sua posição é muito clara. Você não quer entender o meu. Repito. Para mim, coloquei a ANÁLISE FUNDAMENTAL em primeiro lugar, não o que você chama de notícias fundamentais,....))))) em segundo lugar e é por isso.

Merda, estou me repetindo. Você, como um tecnoanalista ardente, diz: "Morning Flat". A análise fundamental explica que são os dois grandes jogadores da sessão asiática que o Japão e a China estão convertendo moedas e sua luta está criando um "Morning Flat".

Você diz; "In the Morning Flat" false break" Análise fundamental, explica este fenômeno pelo fato de que os japoneses deixaram seus empregos e saíram para comer e assim por diante......)))))

Quero saber por que isto está acontecendo e é isso que os Fundamentos respondem, é tudo.

Estas duas análises se complementam,

Sobre a perda, digo isto, há um Loch por circunstâncias e um Loch por vida.

Um ventoso das circunstâncias, um cara aparece, me dá o telefone, pega, e foge com o telefone. O que há a considerar? Essa é a criação, construída sobre uma compreensão do certo e do errado.

Um otário para a vida, a mesma situação, mas acrescente que o mesmo cara no dia seguinte pediu o telefone novamente, e você o deu a ele, e ele fugiu, o que você pode dizer? Apenas uma ventosa para a vida... )))))

Aqueles que podem prever mais do que outros já estão há muito tempo no Olimpo profissional e financeiro ...))) Não é tão simples assim.


Não sou contra o fundamental que molda as tendências a longo e médio prazo... cada um tem sua própria visão sobre a fonte de formação de uma tendência dirigida, mas para mim o fundamental é apenas uma confirmação de que neste ponto há uma reviravolta, porque eu a conheço de antemão.
 
BOL:

forte928:

+100

Concorde totalmente com você em sua abordagem.

Pode-se dizer também que as chamadas "molas", quando "puxar para trás" muitas vezes deixam marcas bem claras do local de retorno.

É uma boa idéia encontrar um padrão no tempo, sem que a marca seja difícil de usar :)

Eh, apesar de uma fachada curiosa e intrincada de palavras lógicas pouco ligadas, mas infelizmente nada foi encontrado por trás dela. Ninguém jamais foi capaz de articular qual é o objetivo da caminhada :-(


Se alguém tivesse uma boa compreensão da essência das coisas, poderia facilmente descrevê-la em uma frase. E se esse conhecimento tivesse valor prático, teríamos visto essas pessoas nas capas da Forbes :-)

 

garçonete:

Qualquer homem sábio lhe pareceria um gaguejador, pois não há palavras suficientes para descrever a Verdade :)

 

que novamente descendo sobre a cabeça e os ombros do m5

se ???? vai funcionar

 
waitra:

Eh, apesar de uma fachada curiosa e intrincada de palavras lógicas mal conectadas, infelizmente não havia nada por trás disso. Ninguém jamais foi capaz de articular qual é o objetivo da caminhada :-(


Se alguém tivesse uma boa compreensão da essência das coisas, poderia facilmente descrevê-la em uma frase. E se esse conhecimento tivesse valor prático, teríamos visto essas pessoas nas capas da Forbes :-)


Agora que você é um homem interessante, eu sugeri que comprasse do 3830-3730 ontem, o que mais você poderia querer? ))))
Estava brincando, é claro...
 
waitra:

Eh, apesar de uma curiosa fachada intrincada de palavras lógicas mal conectadas, infelizmente não havia nada por trás disso. Ninguém foi capaz de articular qual foi o objetivo da caminhada :-(


Se alguém tivesse uma boa compreensão da essência das coisas, poderia facilmente descrevê-la em uma frase. E se esse conhecimento tivesse valor prático, teríamos visto essas pessoas nas capas da Forbes :-)

É importante não parecer bem na capa da Forbes, mas ter sua própria abordagem para construir capital - somente aqueles que querem provar a si mesmos na capa podem parecer bem - e você nunca verá aqueles que têm muito mais capital lá ... Porque muito dinheiro não é feito com muito dinheiro ... Um exemplo simples é nosso estado ... Os negócios só serão bem sucedidos e lucrativos se eles tiverem exclusividade - caso contrário, é um cabo de guerra entre os participantes em expectativas financeiras ...
 
waitra:

Eh, apesar de uma fachada curiosa e intrincada de palavras lógicas mal conectadas, infelizmente não havia nada por trás disso. Ninguém jamais foi capaz de articular qual é o objetivo da caminhada :-(


Se alguém tivesse uma boa compreensão da essência das coisas, poderia facilmente descrevê-la em uma frase. E se esse conhecimento tivesse valor prático, teríamos visto essas pessoas nas capas da Forbes :-)


Como isto pode ser escrito em uma frase?)))

http://forum.masterforex-v.org/index.php?showtopic=6797

E o recuo ainda está em 1.3880.