EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 801

 
forte928:

Não é um indicador, faz parte do sistema...
Ah, estou vendo. Você pode compartilhar o sistema? Desculpe a lata.
 
forte928:

Eu não me apressaria para uma falha até que o limite superior do canal diário seja alcançado (veja meu desenho no H4) e depois que o semanal se vira, então começa toda a bagunça... e sua previsão será boa se o depósito resistir a um saque de cabeça para baixo

Não digo que é garantido o fracasso, posso até chegar ao topo, e depois cair... Conheço os níveis exatos, de onde virão os movimentos fortes e é tudo... Portanto, espero que a 37ª figura, a atual ascensão possa ser apenas um salto do 3844-22, que já vi e sobre o qual escrevi há muito tempo...
 
barfly13:

Não, não estou insistindo que estamos garantidos de falhar, posso ver que posso alcançar as metas superiores e depois só cair... Conheço níveis específicos de onde virão os movimentos fortes, só isso... É por isso que estou esperando a 37ª figura, e a atual ascensão pode ser apenas um salto do 3844-22, que eu vi e escrevi sobre há muito tempo...
Eu vendi há muito tempo, desde ontem. E esperando por 1.3750. E em silêncio) deixe-os dizer o que quiserem. Para cima, para baixo ou onde quer que seja. Estou confiante e à espera da meta 1.3750. Eu não conheço outros )
 
SFB:
Ah, estou vendo. Você pode compartilhar o sistema? Desculpe a lata.

Pergunte a Gunn:))))
 
strangerr:

Pergunte a Gunn:))))

100%
 
waitra:
As fotos só são úteis com os comentários do autor, quem sabe o que significam os números? - Para uma pessoa de fora, qualquer coisa.

Os números são: tempo, 60, 90, 120 meses, 150 não está onde deveria estar, você tem que calcular o tamanho e o tempo de todas as flutuações para isso, é puramente um esquema.
 
strangerr:

Pergunte a Gunn:))))
Você tem o número de telefone dele? ))
 

forte928:

+100

Concorde totalmente com você em sua abordagem.

Pode-se dizer também que as chamadas "molas", quando "puxar para trás" muitas vezes deixam marcas bem claras do local de retorno.

É uma boa idéia encontrar um padrão de tempo, sem que a marca seja difícil de usar :)

 
SFB:
Você tem o número de telefone dele? ))

Eu também não tenho seu número de túmulo :)))
 
SFB:
Eu me vendi há muito tempo, desde ontem. E eu estou esperando por 1.3750. E eu não digo nada) deixe-os dizer o que eles querem. Para cima, para baixo ou onde quer que seja. Estou confiante em mim mesmo e esperando o alvo 1.3750. Eu não conheço outros )

Eu entendo, mas estou vendendo a partir do 4270 e só quero pegar a correção para o 4130, se não tiver sucesso - o inferno com isso, e o 3750 estará garantido!