EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 785

 
Bocman:

Se você não sabe o nome do fio, talvez tenha que olhar numa direção diferente. Quanto às ondas, também não confio nelas, elas têm muitas convenções e o início e o fim são imprevisíveis.

E sobre o assunto seria mais interessante aprender sobre sua prosa e seus objetivos


Compre no 3830-3730 a 1,41 e venda no 4130-70 o que vier primeiro... E entre estes níveis, é difícil dizer como o quadro se desenvolverá.
 
barfly13:

Compre no 3830-3730 a 1,41 e venda no 4130-70 o que vier primeiro... E entre estes níveis, é difícil dizer como o quadro se desenvolverá.

Imagem confusa a curto prazo, concordo, mas descendo... Se vai haver um recuo, vai ser algo assim:

3830-3730 será mais cedo.

 
A curto prazo, sou intradiário
 

Agora, se ela romper, então subimos para o próximo nível, quero dizer, o nível de ruptura 1.3920, mas parece que não.

O que eu não gosto é que o preço não possa passar de 1.3900

 
SFB:
Você deve ter pensado que o Forex é um cassino. Portanto, não ensine ao cientista. Ninguém negocia de forma estúpida. Há muitas formas de comércio, canais, números, baseados em triângulos, etc. Eu posso confiar em tudo isso, mas não nas ondas.. Desculpe, nem tente me convencer, há uma base para isso. Você pode continuar desenhando suas ondas e adivinhar onde está a quinta onda, onde está a terceira, etc. Isso me lembra de ler as borras de café na casa da vovó, ela fala bobagens e as pessoas escolhem o que gostam, encontram conforto, verdade e seu próprio benefício. Além de negociar em ondas, quando ocorre um erro, dizem, nada, esta não é aquela onda, esta é a continuação da onda anterior. Portanto, eu não negoceio com base em ondas e não confio neste absurdo.


As ondas são na verdade uma representação gráfica do estado de espírito das massas. Só para deixar claro.

Imagine o mesmo gráfico, mas o eixo horizontal não é a cota do par de moedas, mas, digamos, reflete as notas, notas para estudantes universitários para atividades no estudo de livros didáticos.

Digamos, uma semana antes do início da sessão, após um afrouxamento ou correção geral, começa um estudo em massa dos livros didáticos pelos estudantes. Que não é a primeira onda de correria de touros ou desejo de conhecimento? As pontuações (citações) na escala horizontal começaram a subir. Na noite anterior a um exame, 99% dos estudantes estudam livros didáticos. O que não é a terceira onda? No momento do exame, os mais assustados continuam a repetir o que leram, mas há menos. As citações das notas não estão mais crescendo a um ritmo frenético, mas o que não é a quinta onda? .....))))

O mesmo processo é inerente às relações de troca, mas na troca há mais distrações e são muito mais complexas do que no exemplo acima, portanto as ondas são mais sofisticadas e complexas. Essa é a diferença, mas a essência é a mesma. É uma representação gráfica da reação de uma massa de pessoas a vários estímulos.

Algumas pessoas são boas em entender as ondas, outras não são, é um processo normal, você gosta de negociar em números, triângulos, comércio, é também uma abordagem normal.

Você pode usá-las todas, porque todas elas existem e todos escolhem a forma de negociação mais adequada para ele.

 
 
chepikds:
Longo prazo ou curto prazo?


Para sempre

 
forte928:


Síncrono

=)
 
nikat97:


Sobre sua foto:

você não vê a analogia? De onde começa o limite superior do canal, você pode dividir o gráfico em 2 seções quase idênticas! Embora não ajude, mas parece legal

 
SFB:
Acho que a queda continuará para 1.3750
não olhe tão longe... os olhos vão doer... olhe mais de perto e escute Forte... ele dá boas previsões... e como ele deseja com as ondas, bolingers, esse é o seu mérito .....