EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 763

 
Fraktal:
Explique-me a diferença entre entrar em uma fechadura e fechar um comércio. Teoricamente, o cadeado é um disparate - um truque puramente psicológico.
O principal é o resultado, que se reflete na coluna "histórico de transações". Se você fechou o negócio, nada pode mudar, e se você tem o cadeado, significa que nem tudo está perdido. Você poderá fechá-lo em um ou dois anos com lucro, pelo menos simbolicamente. Claro que, se você cometer um erro, a fechadura aumentará, não há dúvidas sobre isso. Mas se o seu objetivo não é fechar posições negativas. Olhe para o mercado, mais corretamente!!!!
 
chepikds:

Bem, e se, é um jogo de recuo, dentro do movimento principal, para o qual a posição principal é aberta. Talvez menos ação: se alguém quer jogar para cima quando as posições estão abertas, não seria mais fácil abrir uma negociação em tamanho duplo do que fechar uma venda e abrir uma compra, apenas uma ação (há um roteiro para virar todas as posições)!!!! Brincadeira, claro, a fechadura é uma coisa vazia))))

Gizmo vazio ou não, cabe a todos decidir. Apenas para dar um exemplo da prática (não meu). Abri uma posição que passou diretamente para o negativo. E para não fechar o negócio com prejuízo, foi aberta uma compra (com o mesmo lote). Além disso, por pips, o lucro foi obtido, um pouco mais do que o tamanho do comércio de perdas, e todos os negócios foram fechados com segurança, sem perturbação grave para o depoente :)
 
nikelodeon:
O principal é o resultado, que se reflete na coluna "histórico de transações". Se você fechou o negócio, nada pode mudar, e se você tem um cadeado, significa que nem tudo está perdido. Talvez dentro de um ou dois anos, mas você ainda pode fechá-lo com lucro, pelo menos simbolicamente. Claro que, se você cometer um erro, a fechadura aumentará, não há dúvidas sobre isso. Mas se o seu objetivo não é fechar posições negativas. Olhe para o mercado, mais corretamente!!!!
O objetivo dos comerciantes é ganhar dinheiro, não ter uma história sem perder negócios.
 
Eu nem durmo bem sem um loca :)))))))))))
 
AlexSTAL:
O objetivo dos negociadores é ganhar dinheiro, não ter uma história sem perder negócios


O objetivo não é fazer dinheiro, mas construir uma configuração correta - então o dinheiro em si começa a se multiplicar.

 
AlexSTAL:
O objetivo dos negociadores é ganhar dinheiro, não ter uma história sem perder negócios
"Um sem o outro nunca está sem o outro e apenas um alce e lucro estão relacionados..... ambos são homens" (C) Dolphin
 
Fraktal:
Explique-me a diferença entre entrar em uma fechadura e fechar um comércio. Teoricamente, a fechadura é um disparate - um truque puramente psicológico.

Tentando manter um equilíbrio
 

Tudo isso se enquadra na categoria de auto-ilusão.

Não falarei mais sobre isso...

 

Para mim, trava é quando você está na tendência (estratégia de médio prazo) e apanha puxões na estratégia de curto prazo, sem fechar ou mudar de posição na estratégia de médio prazo.

Esta simples idéia de alguma forma não chega aos oponentes das fechaduras e dos adeptos das redes, embora tenhamos até mesmo calculado os negócios reais com uma calculadora.

Os mais baixos têm alguns números, enquanto a rede (leia-se - adversários dos loks) tem números completamente diferentes, eu diria mesmo - números tristes.

 
AlexSTAL:

Tudo isso se enquadra na categoria de auto-ilusão.

Não falarei mais sobre isso...


Para que servem então estes postos? Dê-me um exemplo de auto-engano...
Embora qual seja o objetivo? Todos avaliam a criatividade de seu TC para si mesmos;)