EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 762

 
barfly13:

1,45 como um teto e um alvo nesta tendência deve alcançá-lo, vamos recuar um pouco e comprar... E muitos são realmente mega úteis quando executados corretamente, é melhor do que quaisquer outras paradas e decolagens...
Isto é o que facilita a entrada na parada. Teoricamente, a fechadura é um disparate - apenas um truque psicológico.
 
Fraktal:
Explique-me a diferença entre entrar em uma fechadura e fechar um comércio. Teoricamente, a fechadura é um disparate - um truque puramente psicológico.

Portanto, é assim. Pensem por vocês mesmos, pessoal, eu disse tudo isso.
 
Fraktal:
Explique-me a diferença entre entrar em uma fechadura e fechar um comércio. Teoricamente, a fechadura é um disparate - um truque puramente psicológico.
Eu concordo plenamente...
 
Sta2066:

Nunca abra uma pose contra a tendência.
Eu gosto mais do romance, gosto de surpresas e emoções.
 

Boa tarde.

Antes dos membros deste fórum, peço desculpas à Strenger e Forte, a quem recentemente insultei imerecidamente.

Sei que eu era um porco, mas prometo que isso não acontecerá novamente.

 
TEXX:

Boa tarde.

Antes dos membros deste fórum, peço desculpas à Strenger e Forte, a quem recentemente insultei imerecidamente.

Sei que eu era um porco, mas prometo que isso não acontecerá novamente.

é essa a questão...
 
Fraktal:
Explique para mim como entrar em uma fechadura é diferente de um fechamento normal. Teoricamente, a fechadura é um truque estúpido e puramente psicológico.

Bem, e se, é um jogo de recuo, dentro do movimento principal, para o qual a posição principal é aberta. Talvez menos ação: se alguém quer jogar para cima quando as posições estão abertas, não seria mais fácil abrir uma negociação em tamanho duplo do que fechar uma venda e abrir uma compra, apenas uma ação (há um roteiro para virar todas as posições)!!!! Só estou brincando, claro, o cadeado é uma coisa vazia))))

 
AlexSTAL:
Totalmente de acordo...


Aqui está um exemplo de negociação nas duas últimas semanas: eu tive 4 vendas a 0,1,

em 1,4158 comprar 0,4, fechar em 1,4218, vender 0,1 em 1,4179, fechar em 1,4045, vender 0,1 em 1,4049, agora compra 0,5 em 1,4129. Em vez de falar estupidamente em menos...., continue a escolher seu nariz e pensar, eu não direi mais nada sobre este tópico.

Exatamente, que psicologicamente é difícil no início, é muito mais fácil fechar em caso de perda de estoque e esquecer.

 
strangerr:


Aqui está um exemplo de negociação nas últimas duas semanas: eu tive 4 vendas a 0,1

em 1,4158 comprar 0,4, fechar em 1,4218, vender 0,1 em 1,4179, fechar em 1,4045, vender 0,1 em 1,4049, agora compra 0,5 em 1,4129. Em vez de cuspir estupidamente em menos...., cavar mais no seu nariz e pensar, não vou dizer mais nada sobre este tópico.

Quando o lote é desigual ou trabalho a curto prazo contra o movimento principal - concordo, mas tudo o resto é psicologia
 
Fraktal:
Explique-me a diferença entre entrar em uma fechadura e fechar um comércio. Teoricamente, a fechadura é um disparate, um puro truque psicológico.

Todos os prós e contras das fechaduras estão descritos na discussão da nova plataforma MT5, não me lembro quem escreveu o primeiro tópico que levantou estas questões... Mas eis o que concordo completamente com o estranho, é que muitos são bons para controlar uma posição erroneamente aberta, ou seja, se você vê claramente os níveis, então não há problema em fechar quase nenhuma posição com lucro, ao invés de fechá-la com uma parada... Posso dar um exemplo específico, decidi por mim mesmo o nível de inversão de mercado a 1.4300 e vendi lá com uma parada de compra a 1.4350, se der certo, eu simplesmente desisto desta posição e esqueço até o próximo nível a 4550 acima ou 3750 abaixo, do qual há uma recuperação garantida, e paralelamente a este tempo, tranqüilamente negocia na direção para onde o mercado foi...
Espero que as explicações sejam simples e claras.