EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 695

 
Ninguém está discutindo Zet, só estamos descendo agora, amanhã poderíamos facilmente subir...... O negócio é o seguinte.
 

Tenho certeza, mas não vou contestar isso. Em breve você mesmo entenderá tudo ou eu mesmo entenderei...))) mas acho que você tem um erro. Acabou-se... estamos à espera.

 
Zet:

Tenho certeza, mas não vou contestar isso. Em breve você mesmo entenderá tudo ou eu mesmo entenderei...))), mas acho que você tem um erro. Acabou-se... estamos à espera.


Não estou dizendo que estou 100% certo, todos nós somos pressupostos comerciais.
 
strangerr:

Não estou dizendo que estou 100 por cento certo, todos nós temos suposições comerciais.
E isso é + 100, estamos realmente negociando com base em suposições. Mas o vencedor é aquele que é capaz de quebrar a situação, pelo menos a zero......
 
Quem acha que o EURUSD chegará a 1.3813
 
Ou um limite de 1.3862
 
factor_admin:
Quem acha que o EURUSD chegará a 1.3813

sim
 
RekkeR:


Tive que reinstalar tudo em dois laptops, pedi a um amigo que executa um serviço de informática para bancos, seguradoras, agências governamentais, bloqueei todos os portos e aberturas, instalei vários antivírus e firewalls, agora eles são os únicos que funcionam, outros programas não têm memória suficiente ou estão bloqueados. Sem internet, sem trabalho. Eu posso conectar um terminal e tudo fica pendurado. Eu não posso acessar o fórum sem o antivírus desligado.

Em seguida, use um curativo de gaze!
 
Zet:

OK, voando para baixo, talvez, mas o que dizer deste padrão de onda, parece ser corretivo, ou seja, após ele deve haver uma continuação do movimento, mas não uma inversão de tendência. Não há outra maneira.

Paciência, vai dar certo :)

Vamos trabalhar fora da onda E e vamos para a quinta a 300 pips.

SZS... Porra, é uma pena que a meta de retorno não tenha sido alcançada em 3,5 pontos (a ordem pendente não funcionou), eu tive que pular no trem de partida :)

 
O ouro foi vendido!?