EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 688

 
torgus:
Eu costumava colocar todos os tipos de índices e consultores no terminal. O gráfico era como uma árvore de Natal. Eu estava perdendo dinheiro. Mais recentemente, a forquilha e os castiçais da Andrews. Estou ganhando.

Preste mais atenção aos padrões de preços, Elliott e Gann e tudo se encaixará no lugar.
 
sanyooooook:

Na minha opinião, a mudança vai para 1,45-1,47

e agora o salto será para 1,33


A 5ª onda Wolf é a mais insidiosa, a meta é 1.1550, mas pode ir de 20% ou até 200. Uma coisa é clara - o movimento para baixo está logo ao virar da esquina e um aumento temporário não muda a situação.

 
strangerr:

Observe também os padrões de preços, Elliott .......


Agora... isso é interessante. Sua opinião.

Gráfico semanal. Está se formando um padrão que poderia ser qualificado como zig-zag (sem amarrá-lo a um lugar na estrutura geral da onda). Você concorda com isso?

A fórmula em zig-zag é 5-3-5. Vejamos este modelo de FORMAÇÃO (sua estrutura) no gráfico diário. Na minha opinião, ainda falta uma onda (5) para completar a onda C no zig-zag.

Você concorda com isso?

Sobre os objetivos. Se as ondas anteriores forem iguais, então (5) ou truncamento ou alongamento (a partir das regras de análise de ondas, mas depende dos indicadores fundamentais, ou seja, quem irá movê-lo, os investidores ou especuladores), mas em uma correção plana, que POSSÍVEL, agora ocorrerá (4 ondas), muito provavelmente (5) será um alongamento e marquei o objetivo 1 muito modesto, para o movimento incipiente, ele atingirá 1.59.......

 

 
Zet:
 
strangerr:


Entendi... ))))))

O mal-entendido surgiu porque você tem a onda С é formada e com pessoal e creio que ainda não está... Waiting....))))

 
Zet:


Entendi... ))))))

O mal-entendido surgiu porque você tem a onda С é formada e com pessoal e acho que ainda não o é... Waiting....))))


Você não está sozinho, senhor, o Sr. Wozny pensa que sim))))

Certo, nos vemos amanhã.

 
strangerr:

Você não está sozinho, senhor, o Sr. Wozny pensa que sim))))

........))))) E ele não é o único, mas também Prektor, Bolton, Swanelli e, na verdade, muitos autores menos conhecidos que publicam seus trabalhos ( aprendi com todos eles a entender a onda)..... caro Senhor...)))))
 
azfaraon:
Boa noite .... Acho que o nível mais significativo para o mercado é 1.4030..... Na próxima semana não fechará acima deste nível ....
Mavlet, vou lembrá-lo do que você disse ))
 
Zet:

........ ))))) E ele não é o único, mas também Prektor, Bolton, Swanelli e muitos autores menos conhecidos que publicam seus trabalhos ( estou aprendendo com todos eles a entender a onda)..... respeitado Sir...)))))
onde tais trabalhos são publicados?