EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 686

 
strangerr:

Não muda manualmente nas configurações.

Obrigado!
 
Ninguém está argumentando que vamos voltar atrás, apenas um prognóstico tão categórico.....O mercado é tal coisa.....
 
azfaraon:


Se for você, posso explicar ..... por que 1.4030 ... Aqui está a foto semanal do canal ....... Houve uma vela que rompeu o canal, nos deu Mach 1.4029 e não uma única vela fechada acima deste nível ... E também verifique o gráfico em 1.4077 ...

Esta é a abordagem de um método de análise simples...

Todos devem ler as combinações de candelabros. Há três Dodge's na semana.
 

Que tal isso?

 
chepikds:

Que tal isso?

Somos chavo, com tendências positivas?
 
azfaraon:


Se for você, posso explicar ..... por que 1.4030 ... Aqui está a foto semanal do canal ..... Houve uma vela que rompeu o canal, nos deu Mach 1.4029 e não uma única vela fechada acima dele ... E também verifique o gráfico em 1.4077 ...

Esta é a abordagem de um método de análise simples...

woohoo ..... excesso de confiança aperta a mão do tio Kolya....

 
odiseif:
woohoo ..... excesso de confiança aperta a mão do tio Kolya....


 

Oh, quantas fotos bonitas.....)))))), e aqui está a minha...))))) Se a partir da posição dos indicadores, examinar a situação dada, o preço em D1, o preço está acima da nuvem, nas semanas da próxima semana ou vai despejar o preço acima da nuvem ou levá-lo para a nuvem (incerteza na direção, correção), um mês - o preço está na nuvem.

Sobre que tipo de declínio podemos falar nesta situação....)))))?

 

 
Zet:

E se você pensar sobre isso? A nuvem irá para onde o preço for. Sem valor de todas essas nuvens, estocásticos, etc., não tenho prestado atenção a essas coisas há muito tempo.